Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Sou nova aqui no fórum da casa, mas gostava de saber opiniões de alguém que tenha instalado janelas eficientes com caixilharia PVC perfil Cortizo A70, o que acham deste material, se estão satisfeitas, etc . Estava a pensar em substituir as minhas janelas que são antigas, ainda são daquelas em madeira e instalar janelas eficientes em PVC . Alguém por ai que me dê uma opinião ? Obrigada Inês
  2.  # 2

Colocado por: Ines LeiteBoa Tarde,

E já agora as janelas das quais tenho orcamento as ferragens são da marca Endow, o que me podem dizer sobre elas, alguem ? Obrigada Inês
  3.  # 3

O investimento em janelas para mim foi dos melhores que fiz. Em termos de barulho e temperatura, torna a habitação mais confortável. Agora mais do que o pvc é o tipo de vidro. Se precisa de um vidro melhor para proteção solar, se está virado para uma rua com muito movimento e precisa de algo que isole melhor o barulho.
    Eu na altura tive orçamentos da cortizo, marca espanhola, preços bastante competitivos, mas opei por uma marca alemã gealan, nao é que em termos de características mude muita coisa, mas ha pvc que fica amarelado ao sol com mais facilidade, depois há também a marca das ferragens, na altura optei pela roto.

0.0091 seg. NEW