Colocado por: Vítor MagalhãesJá ligou com eles?
Colocado por: VarejoteProcesso aprovado sem avaliação bancária? Deve haver algum equívoco, porque aprovado não está, quando muito pré-aprovação aos clientes.
Colocado por: Chpse é normal?
Colocado por: Pickaxe
É, nem sei se eles tem prazos a cumprir, mas eu já esperei mais de 15 dias pelo avaliador, e depois outros 15 dias que ele entregasse o relatório. E também já tive casos de ser muito rápido.
Colocado por: ChpEstou a ver que sim, nao sei para quê dão prazos de contactar em 24 a 48h se não cumprem
Colocado por: Biazeved92Tive exatamente o mesmo problema com o novo banco. Parece que implementaram um novo processo em que o piloto correu bem mas agora estão a arder com todas as filiais a usarem o mesmo. No meu caso, consegui que marcassem passados 4 dias após escalar para o gestor geral do balcão. Mais 1 semana para o relatório, e agora ainda à espera da aprovação final mesmo sabendo o valor da avaliação. Boa sorte!
Sobre valores e o comentário acima, o meu veio bem acima do valor da compra
Colocado por: Biazeved92Tive exatamente o mesmo problema com o novo banco.
Colocado por: Pickaxe
Se tivesse lido o tópico, tinha percebido que não tem nada a ver com o banco.
Colocado por: Biazeved92
Bom,
Vamos lá. O tópico foi iniciado pelo OP a ressaltar o novo banco. Ciro a minha experiência e partilho minha experiência com esse mesmo banco para partilha de informações.
Como nada tem a ver com o banco?! Se o problema vai além de um banco específico isso que nada a tem a ver com o tópico em que o mesmo cita um banco específico.
E ainda assim, em que seu comentário agrega? Qual a necessidade deste tipo de resposta?
Colocado por: Chp
Exato falaram me desse novo protocolo que o banco implementou , a gestora tinha me dito que as cartas de aprovação finais eram até rápidas porque a pré aprovação já é feita na central , mas pelo seu caso já vi que vai tudo demorar . Hoje supostamente a gestora já insistiu com a avaliação, vamos ver se amanhã ligam .. já ando para marcarem avaliação desde quarta passada que tem os documentos todos e só sexta responderam o de 24 a 48h que não é real pelos vistos
Também me disseram 48h em uma quarta (atenção que dizem úteis, sendo esta a interpretação literal isso são mais do que 48h corridas) e somente marcaram a avaliação na segunda para uma quarta. Valores da avaliação recebidos ontem, e até hoje ainda não tenho as cartas finais mas a promessa é que saia amanhã.
Mas tudo isso como disse foi com muita pressão, pois tínhamos o vendedor a pressionar também.
Colocado por: Biazeved92Tive exatamente o mesmo problema com o novo banco. Parece que implementaram um novo processo em que o piloto correu bem mas agora estão a arder com todas as filiais a usarem o mesmo. No meu caso, consegui que marcassem passados 4 dias após escalar para o gestor geral do balcão. Mais 1 semana para o relatório, e agora ainda à espera da aprovação final mesmo sabendo o valor da avaliação. Boa sorte!
Também me disseram 48h em uma quarta (atenção que dizem úteis, sendo esta a interpretação literal isso são mais do que 48h corridas) e somente marcaram a avaliação na segunda seguinte para quarta. Valores da avaliação recebidos ontem, e até hoje ainda não tenho as cartas finais mas a promessa é que saia amanhã. Assim sendo, terá levado mais ou menos 2 semanas. Parece um prazo longo para o habitual do novo banco (tenho outros 2 CHs lá)
Mas tudo isso como disse foi com muita pressão, pois tínhamos o vendedor a pressionar também.