Colocado por: zedasilvaSe está em terreno dele e a câmara autorizar, pode.
Colocado por: Trollanskiterreno não é dele. diz ter ordem do dono para fazer o que quiser
Colocado por: zedasilvaSó pode fazer o que a Câmara autorizar
Colocado por: Trollanskiboas. O meu vizinho disse-me que quer abrir uma entrada como assinalado na imagem a vermelho. A minha entrada é a verde onde eu vou colocar um portão. A minha questão é: ele pode fazer ali uma entrada mesmo encostada à minha?ja agora estou curioso ,a casa do seu vizinho é à direita certo? Por onde ele passa actualmente?
Colocado por: hugo46ja agora estou curioso ,a casa do seu vizinho é à direita certo? Por onde ele passa actualmente?
Colocado por: Pereira_89Eu acho que é uma escolha lógica.Ups.apareceu o vizinho
Colocado por: HAL_9000Ups.apareceu o vizinho
Colocado por: TrollanskiNao me faz diferença.
Colocado por: TrollanskiSó que já ouvi várias opiniões
Colocado por: TrollanskiNão estou a dizer se me faz diferença ou não. Nao me faz diferença. Só que já ouvi várias opiniões e era para ter a certeza. Estou a perguntar para saber já que é para isso que serve este fórum.continuo sem perceber a sua casa é essa que fica logo á direita a seguir ao pilar ou é ao cimo dessa estrada de terra batida? Se nao for para nenhuma casa como é que o seu vizinho passou até agora para o terreno dele? Se não tem nada alem dessa entrada para que quer ele o caminho?