Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: BelhinhoAlgarve

Tirando as férias fora, vou sempre a primeira semana de Agosto, para Pedras d'el Rei, Tavira.
  2.  # 22

Colocado por: VarejoteSamaná.

Nunca lá fui mas está na lista.
  3.  # 23

Na Europa... hmmm... ora...

Tem um país do caraças, é pequeno, estradas muito boas que os levam da praia à montanha em menos de uma hora... para variar um bocado. Tem um clima extraordinário, com muito património histórico para ver quando se canse da areia. Ideal para ensinar algo aos filhos, que já têm idade de entender certas coisas.

E o melhor de tudo, é bem baratinho.
    Encontra hoteis ou casas para alugar com qualidade e espaço, com supermercados em todo o lado, e muitos restaurantes baratos com comida e tintol espectaculares.

É daqueles países que nunca desilude no que a férias diz respeito. Muita variadade.

Chama-se Portugal, fica ali ao lado de Espanha. Vai ver que vai gostar.

Se quiser ir em Agosto, talvez melhor evitar o sul.
    Concordam com este comentário: Nostradamus, A. Madeira
  4.  # 24

Colocado por: N Miguel OliveiraNa Europa... hmmm... ora...

Tem um país do caraças, é pequeno, estradas muito boas que os levam da praia à montanha em menos de uma hora. Tem um clima extraordinário, com muito património histórico para ver quando se canse da areia. Ideal para ensinar algo aos filhos, que já têm idade de entender certas coisas.

E o melhor de tudo, é bem baratinho.
    Encontra hoteis ou casas para alugar com qualidade e espaço, com supermercados em todo o lado, e muitos restaurantes baratos com comida e tintol espectaculares.

É daqueles países que nunca desilude no que a férias diz respeito. Muita variadade.

Chama-se Portugal, fica ali ao lado de Espanha. Vai ver que vai gostar.

Se quiser ir em Agosto, talvez melhor evitar o sul.

Para quem quer praia, Portugal é para esquecer por completo.

Longe vão os tempos que ia para o hotel Salgados Palm Village com outro casal 4 adultos e 2 crianças em tudo incluído, por 1100€ cada casal. Hoje não chegam 2200€ para 1 casal e vendo bem não vão assim muito longe esses tempos, estive lá em 2019 nessas condições.

Portanto para dar + de 2200€, prefiro dar 3000 ou 3500 e ir para as caraibas. Os hotéis são melhores, as pessoas são 1000x melhores (no algarve nem nos cumprimentam sequer, lá ao fim de 2 dias já sabiam o meu nome e do meu filho, num hotel de 1500 pessoas), o clima é melhor a areia e a água não tem comparação sequer, enfim. Algarve a continuar como está, nunca mais me apanham lá, quanto muito vou para espanha como já vou faz 2 anos seguidos.
  5.  # 25

Não sei o tamanho da carteira de cada um, mas o melhor que conheci na Europa para praia, até agora, foi Ibiza.
  6.  # 26

Também ando a ver....
    Nunca fomos para hotel com TI,(só na lua de mel no México)...
    Quando éramos só os dois e até com 1 filho, alugava sempre apartamento junto a praia(estacionava o carro e só lhe pegava para vir embora)
    Mas agora queria-mos experimentar hotel com TI para sul de Espanha...só...
    2 adultos e 2 crianças(5 e 1 anos)...os preços que encontro são muita altos para o nosso orçamento...(tudo para cima de 2800€, o preço se calhar até está dentro do normal...mas para nós ainda é muito)
    O nossa pesquisa, recai sempre com piscina, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
    Algum resort/hotel dentro das nossa pesquisas??
    Pelo que vejo tem ai muitos entendidos..
  7.  # 27

Colocado por: paulosprefiro dar 3000 ou 3500 e ir para as caraibas. Os hotéis são melhores

Sim, a minha sugestão ia ser o México, seja do lado do Caribe, do Golfo, seja a costa do Pacífico quase toda.
    Mas sendo que a user pedia sugestões na Europa... Portugal não fica a dever nada a ninguém... vá, talvez a Malta ou Grécia...

Ou seja, acho que na Europa a coisa não melhora muito por aí além para quem quer praia, por comparação com Portugal no Verão. Para melhorar significativamente, talvez melhor sair da Europa.
  8.  # 28

Para praia na Europa tem vários locais:

Sardenha (recomendo)
    Corcega (recomendo)
    Sicília (recomendo)
    Costa italiana
    Croácia
    Sul Espanha
    Albânia
    Ilhas espanholas
    Malta
    Ilhas gregas
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    • spvale
    • 18 março 2025 editado

# 29

1 dos países já foi dito Malta adorei, este ano vou para hurgarda, se marcar por si e os miúdos tiverem menos de 10 anos não pagam o hotel claro...
    Aproveitar e vou em maio visto ele ainda estar na pré.
    Algarve está caro que dói, cabo verde até assusta pediram 4k para 2 adultos + 1 criança
  9.  # 30

O pessoal quando se refere a preços, estão a falar de 1 semana ou de um mês?
  10.  # 31

Colocado por: PickaxeO pessoal quando se refere a preços, estão a falar de 1 semana ou de um mês?

Eu falo 1 semana, gosto de viajar e as diferenças de preço são gigantes.
    Ano passado fiz uma amiga poupar 800 euros, a diferença foi marcar ela e não na agência como normalmente 😅
  11.  # 32

Colocado por: PickaxeO pessoal quando se refere a preços, estão a falar de 1 semana ou de um mês?

O normal para qualquer destino, são 7 noites, sem contar com as viagens.
    No mês passado estive em Phuket, Tailândia.
    Voei pela Emirates, Lisboa > Dubai > Phuket > transfer resort, basicamente são 20h seguidas.
  12.  # 33

Oh malta. Vocês com 4 mil vão para as Caraíbas?!
    Não ando a ver os sítios certos, só pode...
    Esqueci-me de mencionar um pormenor importante: só posso ir em AGOSTO!
    Até agora, a única coisa que encontrei abaixo dos 5 mil foi Albânia...e num hotel digamos foleirito..
  13.  # 34

Normalmente aqui tem os melhores preços dificilmente se arranja melhor.

https://www.logitravel.pt/
  14.  # 35

Colocado por: scazevedoCaraíbas

Caraíbas é um mundo, tem de tudo um pouco. Tem muitos países diferentes, com culturas diferentes, e preços muito diferentes também...
  15.  # 36

Em Agosto de 2024 fomos 2 Adultos e uma criança (7anos) ao méxico por 3.2K - uma semana - voltava sem dúvida!
  16.  # 37

Colocado por: scazevedoOh malta. Vocês com 4 mil vão para as Caraíbas?!
    Não ando a ver os sítios certos, só pode...
    Esqueci-me de mencionar um pormenor importante: só posso ir em AGOSTO!
    Até agora, a única coisa que encontrei abaixo dos 5 mil foi Albânia...e num hotel digamos foleirito..

Pega no pópó e vai a uma agência topatlântico(costumo trabalhar atualmente), ver se lhe fazem um fato à medida.
  17.  # 38

Viajarcaribe.es compra na altura da Black friday do ano anterior...
    Para além do preço ser bom tem acesso a hotéis muito bons que não são vendidos nos pacotes das agências em Portugal. Experimente ir para a cadeia Palladium desde Portugal e vê bem a diferença.
    Mas eu aconselho Açores. É nosso e lindo.
  18.  # 39

Colocado por: carlota74Viajarcaribe.es compra na altura da Black friday do ano anterior...
    Para além do preço ser bom tem acesso a hotéis muito bons que não são vendidos nos pacotes das agências em Portugal. Experimente ir para a cadeia Palladium desde Portugal e vê bem a diferença.
    Mas eu aconselho Açores. É nosso e lindo.

Já fui para Punta Cana e Riviera Maia, para o Grand Palladium, as duas foram por pacote em agência, com preço mais baixo feito na própria agência, do que no site da mesma.
    • Ecnf
    • 19 março 2025

# 40

Colocado por: RcrdPrntTambém ando a ver....
    Nunca fomos para hotel com TI,(só na lua de mel no México)...
    Quando éramos só os dois e até com 1 filho, alugava sempre apartamento junto a praia(estacionava o carro e só lhe pegava para vir embora)
    Mas agora queria-mos experimentar hotel com TI para sul de Espanha...só...
    2 adultos e 2 crianças(5 e 1 anos)...os preços que encontro são muita altos para o nosso orçamento...(tudo para cima de 2800€, o preço se calhar até está dentro do normal...mas para nós ainda é muito)
    O nossa pesquisa, recai sempre com piscina, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
    Algum resort/hotel dentro das nossa pesquisas??
    Pelo que vejo tem ai muitos entendidos..

Experimente na rickytravel tem óptimos preços, mais barato que lá será difícil encontrar.

Veja o hotel Best Sol d'Or em Salou, Espanha, ficamos lá à 2 anos e adoramos, piscinas mt boas, tem parque aquático no hotel e a 50m da praia. ficamos 5 noites e pagamos 1200€ em TI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo, RcrdPrnt

0.0212 seg. NEW