Colocado por: rjmsilvaAté podiam receber 52, o que conta é o salário anual.
Colocado por: NBAPelos comentários e valores referidos só me ocorre dizer:
"Ainda dizem que vivemos mal e que temos salários baixos".
4000 a 5000 estoirados em férias é para quem tem muito ou não pensa no futuro.
Quando tiverem filhos na Universidade depois são os primeiros a virem queixar-se que não aguentam.
Bem sei que cada um faz o que quer do que ganha mas também posso escrever o que me apetece e o que penso.
Mandem aí comentários a rachar.
Colocado por: NBAPois o meu rendimento líquido no total de 14 meses não chega ao valor que o telhado gasta para férias.
Colocado por: NTORIONFicam ambas bem mais baratas que idas ao estrangeiro, com melhores memórias e muuuito mais descanso.
Colocado por: PickaxeO que me faz alguma confusão, são aquelas pessoas que todos os anos vão para o estrangeiro, e não conhecem Portugal. Talvez estejam a guardar isso para a velhice.
Colocado por: paulos
A mim não me faz confusão nenhuma. Vejamos o meu caso que férias é praia e ia sempre para o Algarve.
Desde 2020 que não meto os pés no Algarve, o hotel 4* que eu gostava de ficar e que pagava 1100/1200€ para os 3 com TI, agora encontra-se a mais de 3000€. Com esse valor vamos para as caraibas, resort 5* em que a água da praia é bem melhor e mais quente, os hoteis são melhores na sua generalidade e que o povo/funcionários são realmente simpáticos (alguns fazem-se à gorjeta mas poucos), no algarve muitos nem bom dia dão.
Colocado por: DR1982Eu por e exemplo prefiro nao ir de ferias e trabalhar 6 meses por ano. Isto ha gostos para tudo.
Eu para mim ir de ferias penso logo em quanto tempo tenho de trabalhar para juntar o dinheiro que gasto nas ferias e na maior parte das vezes nao acho que compense.
Isto para dizer que todos temos opiniões diferentes.
Colocado por: DR1982Eu para mim ir de ferias penso logo em quanto tempo tenho de trabalhar para juntar o dinheiro que gasto nas ferias e na maior parte das vezes nao acho que compense.
Colocado por: DR1982Eu por e exemplo prefiro nao ir de ferias e trabalhar 6 meses por ano. Isto ha gostos para tudo.
Colocado por: paulosDesde 2020 que não meto os pés no Algarve
Colocado por: vmontalvaoVou para Portugal. Acabo por levar uma vida quase de ferias nesses 6 meses ( pequenos almoços, restaurantes, etc) mas sem sair de “casa”.
O que é que faz nos outros 6 meses do ano, que não está a trabalhar?
Colocado por: FFADAlgarve é muito grande, dizer que não tem qualidade
Colocado por: SirruperPara mim é impensável ir para as caraíbas ou outros destinos e ficar num resort a engordar.