Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Ecnf

Experimente na rickytravel tem óptimos preços, mais barato que lá será difícil encontrar.

Veja o hotel Best Sol d'Or em Salou, Espanha, ficamos lá à 2 anos e adoramos, piscinas mt boas, tem parque aquático no hotel e a 50m da praia. ficamos 5 noites e pagamos 1200€ em TI

Mais barato que a Logitravel não é pelo menos na hora de comprar comparo sempre com o rickytravel e apesar de a diferença ser pequena a Logitravel normalmente fica mais em conta.
  2.  # 2

Colocado por: Varejote

Já fui para Punta Cana e Riviera Maia, para o Grand Palladium, as duas foram por pacote em agência, com preço mais baixo feito na própria agência, do que no site da mesma.

Sim pessoalmente é sempre mais em conta que online isto nas agências convencionais mas como disse não chegam aos preços da Logitravel, rickytravel e são diferenças ainda elevadas.
  3.  # 3

Este ano estive no Rio de Janeiro duas semanas duas pessoas viajem marcada em cima da hora que incluía voo e hotel de 5* com PA.
    Em todas as agências convencionais que fui passava os 6k comparando os mesmo voos e hotel.
    Acabei por comprar na Logitravel por 4.9k.
  4.  # 4

Colocado por: carlota74Viajarcaribe.es compra na altura da Black friday do ano anterior...
    Para além do preço ser bom tem acesso a hotéis muito bons que não são vendidos nos pacotes das agências em Portugal. Experimente ir para a cadeia Palladium desde Portugal e vê bem a diferença.
    Mas eu aconselho Açores. É nosso e lindo.
    Tambem recomendo o Juan (viajarcaribe) para viagens para Rep.Dominicana, Cuba, Mexico, etc. Vende os mesmos pacotes dos mesmos operadores (Newblue, soltropico, etc) que as agencias nacionais e com partidas de Lisboa, mas com preços bem mais agradáveis (se comparados com as grandes).
  5.  # 5

Colocado por: scazevedoOh malta. Vocês com 4 mil vão para as Caraíbas?!
    Não ando a ver os sítios certos, só pode...
    Esqueci-me de mencionar um pormenor importante: só posso ir em AGOSTO!
    Até agora, a única coisa que encontrei abaixo dos 5 mil foi Albânia...e num hotel digamos foleirito..
    Para final de Julho ou início de agosto arranjava-se Punca Cana (2 adultos e 2 crianças - 2 e 5 anos) por volta dos 4k, durante a black friday. Nesta altura nao ha milagres, tendo ja passado a black friday e o Janeiro (mês tradicionalmente mais fraco para as vendas de turismo, onde ha mais promoçoes), nesta altura já está tudo bem acima. Como conselho, procure pelas datas em que ha partidas de voos, não vale a pena procurar por exemplo de sábado a sábado quando os voos de Lisboa partem às segundas feiras. Os preços incluirão viagens com escalas em voos regulares (em vez de charters) e obviamente o preço dispara (às vezes para o dobro). Mesmo assim não espere milagres para Agosto e nesta altura do ano.
  6.  # 6

Colocado por: Telhado

Sim pessoalmente é sempre mais em conta que online isto nas agências convencionais mas como disse não chegam aos preços da Logitravel, rickytravel e são diferenças ainda elevadas.

Caraíbas,África, médio oriente, Ásia, nunca vou por sites tipo Logitravel, ou outros do mesmo género, isso só para alguns destinos Europa.

Outra coisa vão com seguros bons, só com os básicos se acontece algo, podem ter umas surpresas desagradáveisa nível monetário.
  7.  # 7

Colocado por: palmstrokeNão sei o tamanho da carteira de cada um, mas o melhor que conheci na Europa para praia, até agora, foi Ibiza.

Ibiza é demasiado desassossegado para mim, mas mesmo ibiza maiorcas etc estão a valores absurdos muito perto das caraibas.
  8.  # 8

Itália é muito caro 🫰 e cobram por colocar a toalha na areia da praia 🏖️.
  9.  # 9

Colocado por: RcrdPrntTambém ando a ver....
    Nunca fomos para hotel com TI,(só na lua de mel no México)...
    Quando éramos só os dois e até com 1 filho, alugava sempre apartamento junto a praia(estacionava o carro e só lhe pegava para vir embora)
    Mas agora queria-mos experimentar hotel com TI para sul de Espanha...só...
    2 adultos e 2 crianças(5 e 1 anos)...os preços que encontro são muita altos para o nosso orçamento...(tudo para cima de 2800€, o preço se calhar até está dentro do normal...mas para nós ainda é muito)
    O nossa pesquisa, recai sempre com piscina, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
    Algum resort/hotel dentro das nossa pesquisas??
    Pelo que vejo tem ai muitos entendidos..

Faz 2 anos que fiquei no Occidental Torremolinos e adorei o hotel, a nível de comidas foi do melhor em que já estive. Sul de espanha desisti pois é uma sorte apanhar a agua mais quente. Agora vou sempre para a costa de torremolinos ou mais para cima ou mais para baixo.

Veja no site quierohotel (costuma ser o mais em conta) e destinia, foram dos mais baratos que encontrei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo, RcrdPrnt
  10.  # 10

Colocado por: scazevedoa, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
    Algum resort/hotel dentro das nossa pesquis

Tenho o mesmo problema.
    Em 2021 (pandemia) foi o melhor para se viajar. Fui para Bayahibe hotel Iberostar 2 adultos mais o meu rapaz de 13 por 2550€!!! No ano seguinte fomos para o mesmo sitio mas o hotel mais em conta em bayahibe o antigo be live e foram 3200!

Desde aí é para esquecer, anda em mais de 3500€
  11.  # 11

Este ano safei-me na blueweek no Gurudasviagens, 3.4K semanita em bayahibe (inicio de Julho) 2 adultos e 2 crianças (4 e 9 anos).
  12.  # 12

Não tinha mesmo ideia que se gastava tanto em férias. Temos mesmo prioridades diferentes cada um de nós :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, marcocar, RcrdPrnt, lmcaet, bluthunder82, Bondi
  13.  # 13

Eu sou do reino dos pobres, conto ir ao Algarve em junho e para a estadia de 15 dias pago 750 paus e já me precipitei, , pouco depois arranjava mais barato, t1 sem piscina, não gosto, refeições é onde quiser, casa, restaurante. A 50mts da água.Mais portagens e gasoilo e já acho caro!!!
  14.  # 14

Ora bem, existe "mercado para tudo" e ainda bem que assim é. Eu pessoalmente recuso-me a gastar mais do que o subsidio de férias em férias. 🙃 A juntar a isto tenho a "vantagem" de não ficar deslumbrado com a praia preferido de longe visitar o interior, seja de Portugal ou de outro país qualquer.
  15.  # 15

Colocado por: ricardoantunesNão tinha mesmo ideia que se gastava tanto em férias. Temos mesmo prioridades diferentes cada um de nós :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,marcocar

Eu penso o mesmo quando vejo a quantidade de vezes que algumas pessoas trocam de carro, mas depois lembro-me que as minhas bicicletas custam mais que o meu carro 😅
    Havendo disponibilidade financeira, há que fazer gozo do mesmo.
  16.  # 16

Colocado por: MS_11Este ano safei-me na blueweek no Gurudasviagens, 3.4K semanita em bayahibe (inicio de Julho) 2 adultos e 2 crianças (4 e 9 anos).

Bem bom, mas o maior problema é quando os filhos fazem 12 anos que já contam como adultos.
  17.  # 17

Colocado por: ricardoantunesNão tinha mesmo ideia que se gastava tanto em férias. Temos mesmo prioridades diferentes cada um de nós :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,marcocar

Eu penso o mesmo quando gastam mais de 250€ num telemóvel e olhe:

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/portugueses-compraram-mais-de-quatro-telemoveis-por-minuto-em-2024/

São prioridades de cada um, poupa-se num lado gasta-se no outro. Só não faço é créditos para nada, não tenho para pagar não compro, compro quando tiver.
  18.  # 18

Felizmente os subsidios de férias cá em casa chega e ainda sobre para umas coisitas!
  19.  # 19

Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,marcocar,RcrdPrnt

Até este domingo, bem se viu que a BTL estava às moscas.

O que eu não concordo é que andem a fazer créditos ou queimar cartões de crédito para pagar viagens.

Não há dinheiro, não há palhaço.
    Concordam com este comentário: RcrdPrnt, Jorge_Gonçalves, MS_11, bluthunder82
  20.  # 20

Cada um gasta no que mais gosta..

Fico “aliviado“ de ver que a malta gasta muito dinheiro em férias.. eu não consigo gastar.. mas depois tenho um “vício” que me dava pra ir de férias uma semana por ano para Miami.. :-)

Pra mim, que não sou fã de praia - só pra tomar café a olhar pro mar - Portugal está no TOP.

0.0192 seg. NEW