Colocado por: Ecnf
Experimente na rickytravel tem óptimos preços, mais barato que lá será difícil encontrar.
Veja o hotel Best Sol d'Or em Salou, Espanha, ficamos lá à 2 anos e adoramos, piscinas mt boas, tem parque aquático no hotel e a 50m da praia. ficamos 5 noites e pagamos 1200€ em TI
Colocado por: Varejote
Já fui para Punta Cana e Riviera Maia, para o Grand Palladium, as duas foram por pacote em agência, com preço mais baixo feito na própria agência, do que no site da mesma.
Colocado por: carlota74Viajarcaribe.es compra na altura da Black friday do ano anterior...Tambem recomendo o Juan (viajarcaribe) para viagens para Rep.Dominicana, Cuba, Mexico, etc. Vende os mesmos pacotes dos mesmos operadores (Newblue, soltropico, etc) que as agencias nacionais e com partidas de Lisboa, mas com preços bem mais agradáveis (se comparados com as grandes).
Para além do preço ser bom tem acesso a hotéis muito bons que não são vendidos nos pacotes das agências em Portugal. Experimente ir para a cadeia Palladium desde Portugal e vê bem a diferença.
Mas eu aconselho Açores. É nosso e lindo.
Colocado por: scazevedoOh malta. Vocês com 4 mil vão para as Caraíbas?!Para final de Julho ou início de agosto arranjava-se Punca Cana (2 adultos e 2 crianças - 2 e 5 anos) por volta dos 4k, durante a black friday. Nesta altura nao ha milagres, tendo ja passado a black friday e o Janeiro (mês tradicionalmente mais fraco para as vendas de turismo, onde ha mais promoçoes), nesta altura já está tudo bem acima. Como conselho, procure pelas datas em que ha partidas de voos, não vale a pena procurar por exemplo de sábado a sábado quando os voos de Lisboa partem às segundas feiras. Os preços incluirão viagens com escalas em voos regulares (em vez de charters) e obviamente o preço dispara (às vezes para o dobro). Mesmo assim não espere milagres para Agosto e nesta altura do ano.
Não ando a ver os sítios certos, só pode...
Esqueci-me de mencionar um pormenor importante: só posso ir em AGOSTO!
Até agora, a única coisa que encontrei abaixo dos 5 mil foi Albânia...e num hotel digamos foleirito..
Colocado por: Telhado
Sim pessoalmente é sempre mais em conta que online isto nas agências convencionais mas como disse não chegam aos preços da Logitravel, rickytravel e são diferenças ainda elevadas.
Colocado por: palmstrokeNão sei o tamanho da carteira de cada um, mas o melhor que conheci na Europa para praia, até agora, foi Ibiza.
Colocado por: RcrdPrntTambém ando a ver....
Nunca fomos para hotel com TI,(só na lua de mel no México)...
Quando éramos só os dois e até com 1 filho, alugava sempre apartamento junto a praia(estacionava o carro e só lhe pegava para vir embora)
Mas agora queria-mos experimentar hotel com TI para sul de Espanha...só...
2 adultos e 2 crianças(5 e 1 anos)...os preços que encontro são muita altos para o nosso orçamento...(tudo para cima de 2800€, o preço se calhar até está dentro do normal...mas para nós ainda é muito)
O nossa pesquisa, recai sempre com piscina, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
Algum resort/hotel dentro das nossa pesquisas??
Pelo que vejo tem ai muitos entendidos..
Colocado por: scazevedoa, e piscina para as crianças...e quê dê também para ir a praia(de preferência sem deslocação de carro)
Algum resort/hotel dentro das nossa pesquis
Colocado por: ricardoantunesNão tinha mesmo ideia que se gastava tanto em férias. Temos mesmo prioridades diferentes cada um de nós :)
Colocado por: MS_11Este ano safei-me na blueweek no Gurudasviagens, 3.4K semanita em bayahibe (inicio de Julho) 2 adultos e 2 crianças (4 e 9 anos).
Colocado por: ricardoantunesNão tinha mesmo ideia que se gastava tanto em férias. Temos mesmo prioridades diferentes cada um de nós :)