Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    venho aqui expor o que me está acontecer no Fundo Ambiental (PAE+S2023), candidatei-me ao fundo para um ar condicionado para uma divisão da casa, quando preenchi o formulário coloquei a cruz só para o aquecimento do ambiente, deveria também ter colocado a cruz no arrefecimento do ambiente, mas por lapso não o fiz, mais tarde, recebi do Fundo Ambiental a informar que a candidatura não estava elegível, porque não batia certo os documentos que eu tinha enviado com a candidatura preenchida, davam-me 10 dias para contestar, contestei, informando que foi um lapso da minha parte, e que o aparelho faz quente e frio, conforme os documentos apresentados. Estes documentos já apresentavam fotografias interiores e exteriores, documentos da potência em modo quente e modo frio, e os metros quadrados a que se destinava, pensando eu que iria receber a noticia de que estava elegível. Qual foi o meu espanto, recebo novamente a indicação de não ser elegível, argumentando os mesmos motivos. Peço a vossa ajuda, no sentido de alguém já ter acontecido o mesmo e orientar-me para o que poderei fazer para resolver esta situação.

desde já o meu agradecimento pela vossa disponibilidade.

0.0069 seg. NEW