Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não é esse tipo de limpeza que necessito. Também limpo as minhas assiduamente mas estas persianas de que falo já não são limpas ha alguns anos pois os meus pais idosos já não podiam limpar. Preciso de uma limpeza um pouco mais "profissional".
    Obrigada
  2.  # 22

Se reporta isso, será mais simples e económico mudar as persianas e modernizar o sistema de enrolamento (presumo que esteja a falar de vulgo estores, certo?)
    ou entendi mal.
    consegue descrever as mesmas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaMariaMM
  3.  # 23

Colocado por: MariaMariaMMBom dia
    Já encomendei janelas novas para a casa. Mas antes gostaria de fazer uma boa limpeza nas persianas, já que as mesmas ainda estão muito boas. Que empresas deverei contactar e quanto poderá custar este serviço? São 4 janelas de 1,40x1,20.
    Em rés do chão.
    Obrigada

Na zona de Odivelas eu optava por PVC de abrir são mais estanques do que correr de corte térmico valorizando a casa em matéria de certificação energética se quiser posso dar um contacto de um fornecedor mas como vai fazer com os estores?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaMariaMM
  4.  # 24

Obrigada mas de momento prefiro manter as que estão pois estão ainda muito boas e a funcionar bem. Apenas precisam de uma limpeza.

0.0119 seg. NEW