Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 18 março 2025

# 1

Esta influencer partilhou esta solução para um problema de humidade capilar.

https://www.instagram.com/p/DHUDkNLMYdm/

Fico com muita dificuldade em acreditar nisto... o que acham?
    https://resmonuh.pt/tratamento-das-humidades/#prosystem

"Sanistone Box funciona com base no princípio da electro-osmose, emitindo um baixo campo eletromagnético que reverte a direção da migração da humidade nas paredes, sem comprometer a integridade das alvenarias."
  1.  # 2

Colocado por: boogemitindo um baixo campo eletromagnético

Então e pessoal diz que as linhas de alta tensão e os telefones mantam as pessoas e agora querem meter mais campos eletromagnéticos em casa?
    Concordam com este comentário: treker666
  2.  # 3

Perdi-me na parte da "influencer"...
  3.  # 4

Eu vi isto hoje de manha e lembrei-me logo de eprguntr ao fórum.
  4.  # 5

Colocado por: Vítor MagalhãesPerdi-me na parte da "influencer"...

Não se perca. É um casal com 2 filhotas que comprou uma casa praticamente inabitável e tem vindo a remodelá-la, partes eles, partes contratando. Dos influencers desta vida diria que este casal é dos bastantes fixes. Mas confesso que esta Sanistone Box fiquei confusa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 6

Colocado por: desofiapedroDos influencers desta vida

O problema dos influencers desta vida é que são muitas vezes pagos para fazer boa publicidade ao produto, não importando se o produto presta ou não.

A internet fez de mim uma pessoa mais cínica - tudo é mentira até prova em contrário.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, larkhe
  6.  # 7

Se alguém inventá-se um método/produto que de maneira relativamente simples resolvê-se essa situação , faria uma fortuna cá em Portugal.
    Concordam com este comentário: boog
  7.  # 8

Arrisco a dizer que tudo o que não for tratado na origem do problema é um tratamento paliativo.
  8.  # 9

Há opiniões para todos os gostos:

https://www.murprotec.pt/blog/5-razoes-nao-usar-eletrosmose-humidade/

Pessoalmente, acreditava mais nos influencers se o post não viesse acompanhado de um cupão de desconto na marca (provavelmente inferior ao desconto que eles tiveram por fazer a publicidade no Instagram, se é que até não foram mesmo é pagos).
  9.  # 10

Banha da cobra criminosa, obviamente. Uma vergonha do ****. A única palavra adequada: Fraude.

Têm humidade em casa? Vão à procura de:

-Infiltrações na cobertura
    -Rachas nas paredes
    -Caleiras entupidas
    -Escoamento insuficiente
    -Redores permeáveis
    -Canos rotos
    -Falhas de ventilação.

Não é mistério e também não é capilaridade. Aparelhos tecno-mágicos só secam a vossa conta bancária. Usem a cabecinha ou pelo menos o google por amor da santa.
  10.  # 11

Isto já me parece o meu local de trabalho, É vê-las a gastar rios de dinheiro em cremes e cafés milagrosos, para emagrecer, e continuam gordas, e eu c*****-me a rir!

0.0152 seg. NEW