"Sanistone Box funciona com base no princípio da electro-osmose, emitindo um baixo campo eletromagnético que reverte a direção da migração da humidade nas paredes, sem comprometer a integridade das alvenarias."
Colocado por: Vítor MagalhãesPerdi-me na parte da "influencer"...
Não se perca. É um casal com 2 filhotas que comprou uma casa praticamente inabitável e tem vindo a remodelá-la, partes eles, partes contratando. Dos influencers desta vida diria que este casal é dos bastantes fixes. Mas confesso que esta Sanistone Box fiquei confusa.
Pessoalmente, acreditava mais nos influencers se o post não viesse acompanhado de um cupão de desconto na marca (provavelmente inferior ao desconto que eles tiveram por fazer a publicidade no Instagram, se é que até não foram mesmo é pagos).
Banha da cobra criminosa, obviamente. Uma vergonha do ****. A única palavra adequada: Fraude.
Têm humidade em casa? Vão à procura de:
-Infiltrações na cobertura -Rachas nas paredes -Caleiras entupidas -Escoamento insuficiente -Redores permeáveis -Canos rotos -Falhas de ventilação.
Não é mistério e também não é capilaridade. Aparelhos tecno-mágicos só secam a vossa conta bancária. Usem a cabecinha ou pelo menos o google por amor da santa.
Isto já me parece o meu local de trabalho, É vê-las a gastar rios de dinheiro em cremes e cafés milagrosos, para emagrecer, e continuam gordas, e eu c*****-me a rir!