Colocado por: lcasl1973Sendo o local de reunião- hall - um lugar publico.
Colocado por: lcasl1973É necessário o consentimento para efetivar as filmagens?
Colocado por: PickaxeVocê deve estar a gozar, então quer filmar sem a autorização de todos?
Ganhe juízo.
Colocado por: carlosj39Então eu não posso gravar a minha própria conversa com terceiros? Se é minha e se é conversa ( senão era monologo) não vejo qual o problema.
Outra coisa é gravar conversas de outros em que eu não participo, aí sim se não obtiver autorização prévia estou a ser intrusivo e incorrecto.
Colocado por: carlosj39Então eu não posso gravar a minha própria conversa com terceiros? Se é minha e se é conversa ( senão era monologo) não vejo qual o problema.
Outra coisa é gravar conversas de outros em que eu não participo, aí sim se não obtiver autorização prévia estou a ser intrusivo e incorrecto.
Colocado por: carlosj39Então eu não posso gravar a minha própria conversa
Colocado por: carlosj39com terceiros?Aqui está o problema, os terceiros. Terá de solicitar que os mesmos aceitem que tal gravação seja feita através de pedido expresso nesse sentido e deverá ficar na gravação. Não vejo onde tal possa fazer grande sentido considerando que as actas correspondem ao que se passou na reunião.
Colocado por: LrLisboaGrave os seus monólogos e ponha no YouTube. Há quem ganhe rios de € com isso