Existe um casal de arrendatários que tem dois bébés e um menor. Como administrador do condomínio, nao sei o que se passa em casa. Este casal está sempre em discussoes, mas apenas oiço a mulher a insultar aos berros e ouço estrondos com as portas.
Como disse, nao sei o que se passa, mas apenas já vi a mulher com um "canhao" na boca às oito da manha a pôr as crianças dentro do carro. A mulher também aparentemente apresenta comportamentos de esquizofrenia (atençao, nao sou médico).
A polícia já deslocou ao local várias vezes. Actualmente, vejo o casal apenas com um bébé. Desconheço o que aconteceu às outras crianças.
A senhoria está ciente das discussoes que existem. No entanto, nao sei o que a senhoria pretende fazer com o casal.
Mas, as discussoes continuam. Os berros, os insultos, o bater com portas ou atirar coisas ao chao continuam. Como administrador de condomínio, o que posso fazer mais para além de chamar a polícia quando estes casos acontecem?
Colocado por: xeon123 Como administrador de condomínio, o que posso fazer mais para além de chamar a polícia quando estes casos acontecem?
Na qualidade de administrador não tem legitimidade para intervir nesse caso. O administrador apenas pode intervir em expediente relacionado com as áreas comuns, que não é o caso.