Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Os que têm serviço de segurança, que empresa escolheram? Qual a melhor/mais vantajosa? Que preços posso esperar para um bom serviço para uma moradia com jardim?

Obrigada
    • HFSF
    • 20 março 2025

# 2

O que quer exactamente?
    As propostas que ouvi era extremamente caras a longo prazo.

Depois para mim há todo o tema de privacidade. Não quero ninguém com acesso ao interior da minha casa
    Concordam com este comentário: treker666
  2.  # 3

Colocado por: HFSFO que quer exactamente?

Quero que não me assaltem a casa
  3.  # 4

Colocado por: TeuladaQuero que não me assaltem a casa

Nem com um guarda 24/7 consegue tal, quanto mais com essas empresas.

Se tem casa com jardim, instale um sistema de cameras e um alarme com GSM e voilá, tem o mesmo serviço que o prestado pelas empresas (ditas) de segurança.

Dependendo de diversos factores e sem ter acesso à info da sua casa e espaço exterior, tem um sistema muito fácil de instalar da reolink, o reolink hub, que permite até 8 cameras, se precisar de mais tem o reolink hub pro (até 24). Instale as cameras, seja por wireless ou POE e voilá. Coloque um alarme GSM do aliexpress, marca Kerui por exemplo (mais funções do que muitos ditos alarmes profissionais), respectivos sensores, coloque um cartao de telemovel e assunto resolvido. Há mais de 10 anos que tenho esse sistema assim com GSM e agora irei mudar as cameras para as da reolink com o respectivo hub. Com isto tudo paga 1 euro por mes (Meo) para ter o cartão do alarme a funcionar e o hub das cameras então ligado ao wifi para ter acesso às imagens. Aconselho sempre a ter uma UPS ligada ao router e ao hub de modo a ter acesso ao sistema mesmo em caso de corte de energia, o alarme já tem baterias próprias e funciona por bastante tempo estando desligado da rede.

A empresa não lhe vai instalar nada melhor do que o que escrevi acima e um ano de contrato com a empresa paga-lhe o material acima. Não se esqueça que se não tiver alguém de plantão, essas empresas apenas vão efectuar ligação telefónica pata as autoridades em caso de alarme, nada mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Teulada, ffteixeira

0.0082 seg. NEW