Colocado por: Camagocoaté 180.000€
Colocado por: Vítor MagalhãesVá ao terreno e veja nas redondezas se existe alguém a vender.
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ ir ao local, perguntar na vizinhança nos cafés, etc...
Até pode nem haver à venda, mas de um momento para o outro a necessidade de vender pode surgir na conversa.
Colocado por: N Miguel Oliveirasó construindo de raíz
Colocado por: PalhavaÉ um dinheirão!
Assim não se poupa de certeza absoluta.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Eu sou Arquitecto, sou de Braga, e vivi em Guimarães... pelo que sei bem que esta zona tem algo particular. Além de ter sido o berço da nação, é o berço de inúmeras empresas de construção e sei que é possível ter alguma contenção nos custos pela proximidade e contexto de gentes ligadas ao sector.
Os terrenos são telativamente baratos... e há bastantes ruínas também. Por vezes, não adianta ver anúncios na net. Isso sim é "um dinheirão".
Eu sei que o Palhava não pode ver empreiteiros nem pintados... mas no distrito de Braga, um empreiteiro tem que se pôr fino, porque se ficar queimado na praça acabou a jogada. Pelo que, apesar de tudo, construindo de raíz ou remodelando, você terá um pouquinho mais de controlo sobre os preços, do que simplesmente estiver a nagevar no site da Remax...
Creio que o mesmo se aplica ali na zona de Lamego, Marco de Canaveses, Paredes, Paços de Ferreira, Lousada, etc.
Colocado por: crisssxA maioria dos empreiteiros em funções já vão na 3 ou 4 empresa depois de insolvência e trabalho não lhes falta.