Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Estou a planear a construção de uma piscina em Arronches, Portalegre, mas tenho tido dificuldades em encontrar empresas que me apresentem orçamentos. A maioria diz que não há empreiteiros disponíveis para executar a obra e apenas querem prestar consultoria e fornecer as máquinas.

Até agora, consegui obter apenas um orçamento, mas foi algo claramente feito por alguém sem interesse em realizar o trabalho. Tudo bem, mas teria sido mais honesto dizer logo à partida que não queria aceitar o projeto, em vez de nos fazer perder tempo.

Se me puderem ajudar, tenho duas questões:

1 - Alguma recomendação de empresas que possam tratar da construção da piscina?
    2 - Para a piscina em questão, conseguem dar-me uma estimativa de valores, incluindo equipamentos e a própria construção?
    Inicialmente, queria pintá-la, mas também não me importo de colocar tela, se for a melhor solução.

Nota: Não é possível levar uma bomba de enchimento ou betoneira até ao local.

Projecto

Imagem aqui
  2.  # 2

Esqueça lá a construção da piscina ...com o dinheiro que poupa de gastar com a construção da piscina consegue ir você e o resto da família o resto da vida para a piscina da vila.

Agora falando mais a sério, não o consigo ajudar, mas pode ser qur alguem daqui o consiga ajudar.
    Existem pelo menos 3 ou 4 casas aí na vila se não me falha a memória. Nenhuma dessas pessoas o consegue ajudar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vicmorais
  3.  # 3

Quando diz 3 ou 4 casas, está a falar de casas de materiais?
  4.  # 4

Não, estou a falar casas que tem piscinas feitas ai em Arronches
  5.  # 5

Sim, até existem mais. O probelma é que dos empreiteiros que me recomendam nem orçamento conisgo ter tal e o volume de trabalho que tem.
  6.  # 6

Pois, deve ser um mal geral, já que trabalho não lhes deve faltar.
    Já experimentou perguntar em Espanha (La codosera) se não há nenhuma empresa disponível para lhe fazerem essa obra?
  7.  # 7

E um empreiteiro específico de piscinas?
    Aí não conheço, mas sendo especializado nisso deve correr o país.
    Mais perto de mim tenho a Blueliving
  8.  # 8

Vá ao Facebook ao grupo piscinas de Portugal..

Mal se escreve “bom dia” chovem comentários de interessados em fazer a sua piscina..
  9.  # 9

A minha piscina foi feita pela Poolset (estão localizados em Setúbal). Só tenho boas coisas a dizer deles a nível de suporte e profissionalismo. Sei que trabalham em todo o país, mas penso que a disponibilidade poderá ser uma questão segundo as últimas conversas que tive com uma das equipas que cá veio. Perguntar não custa... Boa sorte.
    • AMG1
    • 25 março 2025

# 10

Colocado por: vicmoraisSim, até existem mais. O probelma é que dos empreiteiros que me recomendam nem orçamento conisgo ter tal e o volume de trabalho que tem.

Veja do lado espanhol. Em Portalegre e Campo Maior já se vêem alguns empreiteiros espanhois.
  10.  # 11

Colocado por: Bragas VBlueliving

Já o fiz. Todos prometeram orçamentos até hoje. Mesmo empresas grandes. E 50% avisaram que estavam sem empreiteiros

0.0145 seg. NEW