Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá,

tenho um terreno para construção em Leiria e estou nas pesquisas para construir meu próximo lar.
    uma das opções que me chamou a atenção, mas tenho alguns receios foi a casadiff, tem lá uma casa modelar de 108m2 que me agrada. porém não tenho certeza do quão resistente são essas casas e a durabilidade desses materiais.

alguém daqui do fórum conhece essas casas? mora nessas casas? ou conhece alguém que resida nessas casas da casadifff? e queira partilhar experiências e impressões?

obrigado
  2.  # 2

Também tenho interesse..

Alguém sabe os preços médios?

É verdade que num terreno sem viabilidade construtiva posso instalar uma casa da
    Linha móvel.?

Obrigado
  3.  # 3

Colocado por: Bragas VÉ verdade que num terreno sem viabilidade construtiva posso instalar uma casa da
    Linha móvel.?

Não.
  4.  # 4

Creio ser o que diz no site deles..
      IMG_1350.jpeg
  5.  # 5

O texto. Não diz que está isento de licenciamento...
  6.  # 6

É pelo menos dúbio

“Espaços onde não é necessário a regularização como habitação permanente”

Mas é necessário um processo de licenciamento como numa construção normal..?
  7.  # 7

a mensagem pode ser dúbia para um leigo...

Colocado por: Bragas VMas é necessário um processo de licenciamento como numa construção normal..?

Sim, claro.
  8.  # 8

Colocado por: Bragas V“Espaços onde não é necessário a regularização como habitação permanente”

Ou seja, não é adequado para habitação. pelo simples facto que não é passivel de licenciamento para esse uso. nos restantes casos... é possivel. Mas tem de licenciar ou efetuar comunicação prévia.
  9.  # 9

Colocado por: Pedro Barradasa mensagem pode ser dúbia para um leigo...

É o meu caso

0.0126 seg. NEW