Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a participar na campanha "Member Get Member" do Bankinter para crédito habitação, que beneficia novos clientes. A ideia é simples: se alguém estiver a pensar transferir o seu crédito habitação para o Bankinter ou fizer um novo crédito, ambos podemos ganhar! 🎉

Eu ganho uma prestação do meu crédito habitação e tu ganhas também uma prestação do teu crédito habitação.

Basta utilizares o meu código de recomendação ao submeteres a tua proposta de crédito no Bankinter. A campanha é transparente e, basicamente, todos saem a ganhar!

Se estiveres interessado/a utiliza o meu código: 6QEYTY Pode ser uma boa oportunidade para poupar um pouco e este banco tem excelentes condições.
    Concordam com este comentário: AndreSValadares90
  2.  # 2

Estou a analisar propostas de vários bancos para CH e este ficou na minha shortlist.
    Talvez deixe a CGD se não igualarem as condições.
  3.  # 3

André, se fizer crédito habitação com o Bankinter e indicar que tem este código que indiquei da campanha "Member Get Member", podemos ganhar os 2 uma prestação grátis. É uma boa ajuda. Quando fiz CH no Bankinter fiz uma pesquisa exaustiva e o Bankinter ofereceu a melhor proposta. Nem sequer era o meu Banco. Fui ao balcão presencial e a proposta ainda foi melhor que no simulador. Como o meu Banco não conseguiu igualar (CGD), mudei de Banco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSValadares90
  4.  # 4

Colocado por: susysantosAndré, se fizer crédito habitação com o Bankinter e indicar que tem este código que indiquei da campanha "Member Get Member", podemos ganhar os 2 uma prestação grátis. É uma boa ajuda. Quando fiz CH no Bankinter fiz uma pesquisa exaustiva e o Bankinter ofereceu a melhor proposta. Nem sequer era o meu Banco. Fui ao balcão presencial e a proposta ainda foi melhor que no simulador. Como o meu Banco não conseguiu igualar (CGD), mudei de Banco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndreSValadares90

Que condições lhe ofereceram?
    Estas foram as melhores que vi pela internet:

taxa fixa a dois anos
    - 2.75% TAN (apenas com necessidade de domiciliar ordenado ou a tal transferência mensal) seguros fora
    TAEG de 4.2%

- taxa fixa de 2,69% a 30 anos (TAEG base é 4% e a contratada e 3,7%)

- 1,9% a 2 anos
    - 1.85% a 3 anos
  5.  # 5

Fiz o seguro de vida fora, o multiriscos fiz no Bankinter para ter 0,5% de bonificação.Fiz o crédito em fevereiro de 2023 com taxa fixa durante 2 anos de 1,75%. Agoras as condições mudaram porque entretanto a Euribor subiu muito desde essa altura. Agora passou para Euribor a 3 meses, conforme negociei na altura e spread a 0,85% mas vou tentar renegociar, pois os 2 anos de taxa fixa terminaram em fevereiro.
  6.  # 6

Pedi uma pré-aprovação de crédito ao Bankinter e eles enviaram-me um ficheiro Excel para preencher a assinar.
    Uma ficha em Excel a enviar ao cliente para preencher e para assinar?! Não há pdfs já preenchidos? Parece-me pouco profissional. Quem é cliente deste Banco pode confirmar se isto é "normal"?
  7.  # 7

Olá André, fui diretamente ao balcão e foi tudo tratado com o funcionário do Bankinter que foi bastante prestativo. Não tive que preencher nenhum documento desse género.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSValadares90
  8.  # 8

Colocado por: susysantosOlá André, fui diretamente ao balcão e foi tudo tratado com o funcionário do Bankinter que foi bastante prestativo. Não tive que preencher nenhum documento desse género.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndreSValadares90

Neste caso foi através de um intermediário de crédito, por isso achei estranho.
  9.  # 9

Bom dia! Ainda tem o código disponível?
  10.  # 10

Colocado por: VHDCBom dia! Ainda tem o código disponível?

Tenho código disponível.
    Ainda está interessado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VHDC
  11.  # 11

Colocado por: AndreSValadares90Pedi uma pré-aprovação de crédito ao Bankinter e eles enviaram-me um ficheiro Excel para preencher a assinar.
    Uma ficha em Excel a enviar ao cliente para preencher e para assinar?! Não há pdfs já preenchidos? Parece-me pouco profissional. Quem é cliente deste Banco pode confirmar se isto é "normal"?

Sim é normal.
    O Bankinter ainda tem alguns procedimentos um pouco arcaicos, mas é normal esse procedimento.
  12.  # 12

Eu tb estou em processo através de intermediário e veio tudo bem pre-preenchido.
  13.  # 13

Para quem necessitar, código ativo: #Q2HWRM# , salvo erro a campanha só é válida se o futuro proponente não for através de um intermediário de crédito. Não estou a ver o banco a remunerar o IC e o recomendador.
  14.  # 14

Colocado por: MLopes_

Tenho código disponível.
    Ainda está interessado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VHDC

Sim, estou. Estou no processo de aprovação, pode facultar o código por favor? E obrigado desde já.

0.0181 seg. NEW