Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!

Estou há cerca de 2 meses a ver casa para habitação própria e gostei muito de um T1 de 1998 que não iria remodelar, mas estão a pedir mais de 350mil€, por isso acho que talvez seja melhor comprar um T2 dos anos 80 e remodelar.

Nestes meses li e aprendi muito sobre CH porque o meu objetivo era comprar sem remodelar porque não percebo nada de obras, materiais e termos técnicos, só ouço dizer que é uma dor de cabeça e chatice com profissionais que aparecem quando querem etc...

Quero informar-me melhor sobre remodelações, custos e tempo necessário.

Até agora vi um video no youtube sobre o tema e fiquei com as seguintes ideias gerais para um T2 de 70m2

- 4/5 meses para uma remodelação completa
    - 40 mil€ para remodelar tudo (desde canalização/eletricidade).
    - Evitar cozinhas/Wc do ikea/leroy porque não têm qualidade.
    - Procurar orçamentos

Se começassem hoje a aprender sobre remodelação onde se informavam?
    Que empresas de remodelação contactavam para ter uma ideia dos custos por divisão?

Eu irei fazer a minha pesquisa, peço apenas uma ajuda para me orientar neste tema das remodelações.

Obrigado!
  2.  # 2

Pela minha experiencia para esse tipo de remodelação, e não pretendendo cozinhas Ikea /Leroy se calhar essa expetativa de valor é baixa.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSValadares90
  3.  # 3

Vi essa estimativa de 40k neste video para começar a ter uma ideia de custos e termos técnicos
    https://www.youtube.com/watch?v=8PA26bw8H3Q
  4.  # 4

Colocado por: larkhePela minha experiencia para esse tipo de remodelação, e não pretendendo cozinhas Ikea /Leroy se calhar essa expetativa de valor é baixa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndreSValadares90

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre a qualidade das Cozinhas/Wc IKEA/Leroy, só posso dizer que é para habitação própria e não para arrendamento.
  5.  # 5

(...), peço apenas uma ajuda para me orientar neste tema das remodelações.(...)

Fale com um arquiteto.

0.0108 seg. NEW