Boa tarde a todos, Gostava de obter uma ajuda e agradeço a quem conseguir ajudar.
Estamos com ideias de comprar um terreno e construir casa, r/ch e primeiro andar, estilo moderno.
Gostava de ter uma ideia por favor, de quanto fica apenas a alvenaria de uma casa com cerca de 250 m2.
Não quero chave na mão, pois já o fiz, quero tratar eu mesmo e contratar as diversas especialidades, e gostava de saber quanto ronda fazer a alvenaria (estrutura, paredes etc) e o que inclui ao certo essa alvenaria, se também está incluída a mexida de terras e preparação do terreno.
Colocado por: joaspfe o que inclui ao certo essa alvenaria,
Olá, como quer uma resposta "ao certo" se não dá dados nenhuns do que quer, do terreno, etc...???
O que entende por "Alvenaria"? Quer a estrutura em alvenaria também? Em 2025? Alvenaria de pedra, de tijolo, de bloco térmico, de legos? Ou pretende o típico sistema estrutural em betão armado com alvenaria de bloco nos panos de parede não portantes?
Se tem ideias de construir em vez de comprar, procure um Arquitecto, antes mesmo de comprar o terreno. É o melhor que pode fazer.