Colocado por: joaspfe o que inclui ao certo essa alvenaria,
Colocado por: joaspfgostava de saber quanto ronda fazer a alvenaria (estrutura, paredes etc)Julgo que deve estar a fazer alguma confusão com o que realmente pretende.
Colocado por: joaspfo que inclui ao certo essa alvenariaA alvenaria.
Colocado por: joaspfse também está incluída a mexida de terras e preparação do terrenoIsso não é alvenaria.
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá, como quer uma resposta "ao certo" se não dá dados nenhuns do que quer, do terreno, etc...???É isto. Será muito difícil obter um valor aproximado de algo que ainda não existe no papel sequer. Existe um mundo de questões técnicas que podem fazer o valor de uma casa ir do 80 ao 800 (nos dias de hoje, esqueça o 8).
Colocado por: joaspfNão quero chave na mão, pois já o fiz, quero tratar eu mesmo e contratar as diversas especialidadesSerá que está mesmo preparado para essa tarefa? A avaliar pelas suas questões iniciais julgo que não domina muito bem os assuntos. Não digo isto como critica, mas como alerta. Com um investimento como o que será construir uma casa é preciso estar bem ciente do que está a fazer. Arranje um arquiteto e um fiscal que o ajude a levar a coisa no bom caminho. E não tente gerir aquilo que não domina.
Colocado por: zedasilvaRenata
Pode disponibilizar mais informações sobre o seu terreno?