Colocado por: Pedro Barradassó poupa no componente de preço da potencia elétrica, que poderia baixar para 3,45kW (equivale agora aos 6,9kW do trifásico), ou seja, teria poupanças a rondar os 5 a 10€/ mensais (30 a 60€/ anuais), consoante o fornecedor de energia.
Colocado por: AccDias
Obrigado pelo esclarecimento. Desta forma, a alteração significativa que pode levar a uma redução dos consumos e valor da factura menor, será uma melhor gestão dos electromésticos, nomeadamente aquecedores a óleo. Certo?
Colocado por: AccDias
.No passado mês de Fevereiro, a inquilina recebeu uma factura no valor de 162€, onde foi efectuado o consumo real de 746KWh).
Colocado por: AccDiasDesta forma, a alteração significativa que pode levar a uma redução dos consumos e valor da factura menor, será uma melhor gestão dos electromésticos, nomeadamente aquecedores a óleo. Certo?
Colocado por: AccDiasTenho um apartamento alugado, onde está instalado um contador trifásico
Colocado por: hangasÉ normal apartamentos com contador trifásico? Comum não é, impossível também não... mas parece-me pouco provável.
Colocado por: hangas
É normal apartamentos com contador trifásico? Comum não é, impossível também não... mas parece-me pouco provável.
Colocado por: hangas
É normal apartamentos com contador trifásico? Comum não é, impossível também não... mas parece-me pouco provável.