Colocado por: XtrilhoNão faço ideia para lhe poder responder, mas sei fazer outra pergunta então e se não for aprovado o projeto e tiver iniciado as obras?
Colocado por: marco1porque não deu para entrar como comunicação previa? em que poderia quase de imediato apos entrada, começar as obras.
Colocado por: MaisUmaRenoposso iniciar a obra enquanto aguardo a aprovação do projecto de especialidades.
Colocado por: zedasilvaA sua pergunta demonstra que é um DO completamente "à toa" quanto aos procedimentos e à sua responsabilidade
Colocado por: zedasilva
Não!
Para iniciar a obra terá que pedir a emissão do alvará de licença de construção.
Isso só é possível depois de todos os projetos aprovados.
Este tipo de informação pode-lhe (e deve) melhor explicada pelo seu coordenador de projeto ou pelo seu diretor de fiscalização.
A sua pergunta demonstra que é um DO completamente "à toa" quanto aos procedimentos e à sua responsabilidade. Isso pode-lhe trazer muitos dissabores.
Colocado por: Pickaxe
O pessoal paga a técnicos e depois vem para a net fazer perguntas, isso também me faz confusão.
Colocado por: MaisUmaRenoNão faço a minima ideia o que é um DO
Colocado por: MaisUmaRenoQuero fazer tudo de acordo com a Lei e por isso questiono. Não quero dissabores como diz.
Colocado por: MaisUmaRenomas estou com duvida se posso iniciar a obra enquanto aguardo a aprovaçãose não for problema para si arriscar uma possível multa vc é quem sabe