Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: larkheJA experimentou falar com carpintarias que façam cozinhas?

Por acaso não me lembrei, pode ser que me indiquem o que compram.

Em todo o caso eu estava à espera que qualquer marca de eletrodomésticos mais ou menos conceituada tivesse para oferecer um ou dois modelos de hotte, até para manter o "look and feel" das pessoas que querem ter "uma cozinha toda Bosch" ou "uma cozinha toda Whirlpool" com os aparelhos a fazer conjunto.

Deve ser isso, devem andar a instalar exaustores convencionais. E no próprio prédio onde eu quero instalar o aparelho não me acredito que os restantes habitantes não tenham trocado as hottes por exaustores convencionais: o prédio tem uns 35 anos, a maioria (senão todas) as hottes de origem devem ter sido substituídas.

Aliado ao desconhecimento geral das pessoas sobre os sistemas de ventilação, à dificuldade de encontrar aparelhos compatíveis no mercado e ao preço comparativamente elevado dos mesmos, acredito mesmo que a esmagadora maioria dos habitantes estejam a "soprar" para dentro da VMC com um exaustor normal.
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 22

Há 1 ou 2 anos andei à procura nas rádio populares e wortens da vida e havia sempre 1 ou 2 modelos de hotte.
    É num apartamento? Tenha cuidado em colocar exaustores com motor independente num condomínio com exaustão central. Pode ser obrigado a remover, acho eu.
  3.  # 23

Colocado por: fadadolarHá 1 ou 2 anos andei à procura nas rádio populares e wortens da vida e havia sempre 1 ou 2 modelos de hotte.

E têm. Ambos telescópicos, ambos da mesma origem e ambos uma m**da de construção.
    É exatamente por serem uma m**da que eu abri o tópico.

0.0114 seg. NEW