Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite pessoal, bom acredito ter uma boa oportunidade aqui, mas preciso da voça ajuda !

O meu pai tem um terreno(8000m), num sitio bonito, no marco de canavez, com margem de rio douro ... (100m~margem)
    O terreno tem casa, mas ta velha/acabada/triste, e quero reconstruir/construir aquilo, bom talvez ate mais um bangallow ou outro.

Depois de varios topicos e afins aqui no forum acabei por decidir que ... ninguem MELHORE QUE VOÇES :) ..

Bom preciso de um arquitecto capaz de me ajudar com isto ....O fundamento da idea é criar 4/5 unidades, alugar 3/4 unidade e viver noutra ...

Propostas ?!

RVBS
    • DR1982
    • 26 março 2025 editado

# 2

Tambem vivo no Marco, fale com o gabinete Projecto19, são sem sombra de duvidas as pessoas ideiais para o ajudar.
      IMG_3582.jpeg
  2.  # 3

A primeira questão que eu colocava seria: Será que dá para construir aí agora? A pouca distância a jusante de duas barragens. Na Régua, por exemplo, é frequente o nível da água subir 18 metros com caudais de cheia e descarga, e só tem uma barragem a "sério" a montante...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipeBorges
  3.  # 4

Bom dia Filipe Borges,
    Estou disponível para o ajudar.
    Nuno Gouveia, arquiteto
    https://nsgarq.wixsite.com/arqui
    [email protected]
  4.  # 5

Sim, A casa é habitavel e esta "legal", numero de porta e afins. No PDM, a zona da casa não esta na zona considerada inundavel, para alem disso recentemente foi construido um Hotel "Quinta de santo antonio" ao lado, num terreno com mais ou menos, a mesma altura apartir do nivel do rio.

Ja houve cheias aqui , mas nunca chegou nem perto da casa.

pdm
  5.  # 6

pode mandar email se quiser mais uma proposta
    [email protected]

0.0105 seg. NEW