Bom dia a todos. Espero que alguém me possa ajudar com este problema relativo a um apartamento que queria comprar (cave em um condómino com quatro andares). Descobri agora que a caixa de esgoto do predio todo esta' colocada debaixo do chão da sala de estar. O proprietário referiu que nunca teve algum problema mas claro eu estou ainda com muitas duvidadas. Alguém pode explicar-me exatamente como e que funziona e os riscos de ter issa no próprio apartamento? Muito obrigada
Caso entupa, vão sair fezes pela sanita e abrir a caixa de esgoto na sala, portanto é melhor não tapar a caixa com soalhos flutuante corridos, para terem acesso mais facilitado, enquanto isso, vão saindo fezes pela sanita.
Vivi num prédio em Alcantara uns 10 anos que uma serie de vezes la estava o seguro do condomínio a pagar despesas provocadas por inundação da cave e do poço de elevador , A caixa de esgoto até estava do lado de fora mas quando começava a sair não havia quem parasse aquilo
Acho que não vamos avançar mais coa compra. O proprietário diz que a caixa esta' 2 metros debaixo de chão e que nunca tinha problemas como cheiro o ruídos mas claro nao podemos saber o que vai acontecer no futuro e a casa não esta barata.