Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos.
    Espero que alguém me possa ajudar com este problema relativo a um apartamento que queria comprar (cave em um condómino com quatro andares).
    Descobri agora que a caixa de esgoto do predio todo esta' colocada debaixo do chão da sala de estar. O proprietário referiu que nunca teve algum problema mas claro eu estou ainda com muitas duvidadas.
    Alguém pode explicar-me exatamente como e que funziona e os riscos de ter issa no próprio apartamento?
    Muito obrigada
  2.  # 2

Caso entupa, vão sair fezes pela sanita e abrir a caixa de esgoto na sala, portanto é melhor não tapar a caixa com soalhos flutuante corridos, para terem acesso mais facilitado, enquanto isso, vão saindo fezes pela sanita.

Tem mais alguma dúvida?
  3.  # 3

Dependo da forma como está executada e vedada, pode estar na sala e ouvir o barulho dos esgotos a passar na caixa
  4.  # 4

Colocado por: zedasilvaDependo da forma como está executada e vedada, pode estar na sala e ouvir o barulho dos esgotos a passar na caixa

Enquanto se ouvir a circular até é bom sinal, o problema é quando se deixar de ouvir.
    Concordam com este comentário: zedasilva, larkhe, NBA
  5.  # 5

Vivi num prédio em Alcantara uns 10 anos que uma serie de vezes la estava o seguro do condomínio a pagar despesas provocadas por inundação da cave e do poço de elevador , A caixa de esgoto até estava do lado de fora mas quando começava a sair não havia quem parasse aquilo

Imagino ter aquilo na sala :):):)
  6.  # 6

Liberta sempre qualquer coisa de cheiro (mesmo que minimo)

Nao se meta com isso.
  7.  # 7

Muito obrigada a todos, acho que agora tenho uma boa ideia da situação :)
  8.  # 8

Pode ajudar para descer o preço.

Mas se recusarem, aparece outro.
  9.  # 9

Acho que não vamos avançar mais coa compra. O proprietário diz que a caixa esta' 2 metros debaixo de chão e que nunca tinha problemas como cheiro o ruídos mas claro nao podemos saber o que vai acontecer no futuro e a casa não esta barata.

0.0136 seg. NEW