Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia e desde já agradecer quem puder esclarecer melhor o assunto pois tenho visitado vários fóruns e continuo confuso.
    Vou mudar de casa e atualmente ainda tenho esquentador a gás. Quero optar por solução elétrica e a mais obvia seria o termoacumulador, vulgo, cilindro.
    Ja tive esta solução anteriormente e não sou fã, pesquisei e vi algures os esquentadores eletricos instantaneos como o da imagem.
    Qual é o problema dos mesmos?
  2.  # 2

esquentador eletrico
  3.  # 3

Colocado por: Sabino82Bom dia e desde já agradecer quem puder esclarecer melhor o assunto pois tenho visitado vários fóruns e continuo confuso.
    Vou mudar de casa e atualmente ainda tenho esquentador a gás. Quero optar por solução elétrica e a mais obvia seria o termoacumulador, vulgo, cilindro.
    Ja tive esta solução anteriormente e não sou fã, pesquisei e vi algures os esquentadores eletricos instantaneos como o da imagem.

A potencia electrica instalada que necessita e o consumo electrico dos mesmos, o meu Avô nos anos 70 teve um que até era trifásico, tal a potencia que aquilo não devia precisar...
  4.  # 4

Colocado por: larkhenos anos 70 teve um que até era trifásico, tal a potencia que
    para ter algum rendimento precisa no mínimo de 15Kw, sendo que o ideal é 24Kw.
  5.  # 5

Colocado por: Sabino82Bom dia e desde já agradecer quem puder esclarecer melhor o assunto pois tenho visitado vários fóruns e continuo confuso.

Pode esquecer o assunto, é praticamente garantido que não vai ter potência para esquentador elétrico, que necessitam no mínimo uns 15kw.

0.0099 seg. NEW