Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Gostava de obter umas informações. Vou agora mudar de casa e os muros são um bocado baixos, então a solução seria vedar com placas em chapa ou algo semilar para mais privacidade, e como tenho uma pastora alemã, não quero correr o risco de fugas. Gostava de saber se conhecem alguma empresa que faz orçamentos e instalações. Pensei em levantar muro também mas parece que vai ficar muito mais caro. Não consigo dizer as medidas mas o jardim é bastante grande porque é uma moradia com 4 frentes. Estou a pesquisar ista situação com tempo porque ainda faltam alguns dias para me mudar. Obrigado
    Sou da zona de vila nova de gaia
  2.  # 2

Colocado por: FilipemonteiroPensei em levantar muro também mas parece que vai ficar muito mais caro
    Esta solução também poderia obrigar a licenciamento.
  3.  # 3

Pois Ruikode tem toda a razão... eu queria uma solução mais barata. E pareceu me que a chapa seria melhor, porque suponho que tenha durabilidade e resolvia o problema.
  4.  # 4

Porque não coloca painel de rede e depois pode eventualmente deixar crescer era, ou coloca malha de ocultacao..
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  5.  # 5

O Lidl estava a vender aquela malha que não era geotérmica já não me recordo o nome (se calhar é a malha que o Bragas falou acima). Era tipo 4 €, 5 metros por 1. Se colocar ilhoses, fazer furos no chão e meter rebar ou outro tipo de poste e com abraçadeiras de nylon faz a coisa por tuta e meia mas é temporário.

De outra forma para ter privacidade e evitar cães a saltar vai ter de abrir cordões à bolsa.
  6.  # 6

Procure por chapa lacada.pt na net

0.0108 seg. NEW