Colocado por: ClioIIEstá a assumir que o cliente irá pagar mais 25k por uma cozinha renovada que nem sequer está ao gosto dele.
Porque não vende mesmo assim?
Colocado por: ClioIIEstá a assumir que o cliente irá pagar mais 25k por uma cozinha renovada que nem sequer está ao gosto dele.
Porque não vende mesmo assim?
Colocado por: xama
O objetivo seria fazer as obras de acordo com o que o cliente final vai querer. Ou seja, haver um desenho da cozinha e estar descrito no CPCV quais os móveis da cozinha, etc. isto tudo acordado com o possível comprador.
Colocado por: Pickaxe
E acha que o comprador vai achar que essa remodelação vai custar 25 mil?
Colocado por: Varejote
Ainda falam mal dos lambões dos empreiteiros.
Mais um exemplo da classe média a querer capitalizar.
Colocado por: Varejote
Se fosse o empreiteiro a dar o orçamento de 25k€ era um lambão.
Colocado por: Palhava
Varejote,
agora a sério...
Não consigo perceber esta perseguição a quem quer ganhar um pouco com aquilo que é seu e está ao seu alcance.
A classe média está a desaparecer!
Ou há ricos ou há pobres no futuro.
Colocado por: Palhava
Eu quero uma cozinha SCIC se calhar não chega esse orçamento...
Ou Alpes Inox❤️
Não tenho 💰💰💰💰....
😭
Colocado por: xama
A minha questão é, como avalia um banco uma casa que ainda vai sofrer obras? É possível? Até agora esta questão não foi abordada e é a questão ao qual gostaria de me informar.
Colocado por: nielskyOutra coisa, cuidado com essas ideias quando não tem alvará para tal. Se apanhar um chico esperto vai perder mais do que imagina lucrar.
Colocado por: SolivaQue disparate .., mas é lá preciso alvará para fazer obras em casa …
Colocado por: SolivaQue disparate .., mas é lá preciso alvará para fazer obras em casa …
Colocado por: zedasilva
Em que lei é que fundamenta essa sua afirmação?