Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    Estou em fase de conclusão do projeto de construção de moradia LSF (em Mafra).
    Ja tenho PIP aprovado.
    Vou agora entrar na fase de orçamentação, e gostava de saber se alguém recomenda algum construtor na zona (ou relativamente perto) com o qual tenha tido boa experiencia.
    Agradeço!
  2.  # 2

já tem o projeto de estrutura de LSF?
  3.  # 3

Colocado por: marco1já tem o projeto de estrutura de LSF?

Se não tem, procure um técnico que verdadeiramente perceba de LSF e não uma empresa que lhe vende um pacote do "não se preocupe com nada"
    Concordam com este comentário: ManuR81
  4.  # 4

O gabinete que me está a fazer o projeto trabalha quase exclusivamente com LSF e tenho ótimas referências.
    Está agora a finalizar as especialidades, mas o que agora procuro são empresas de construção fidedignas, que não me vendem gato por lebre.
  5.  # 5

humm
    não percebo, procurar empresas fidedignas é uma coisa mas tendo um bom projeto como diz, não estou a ver onde possa haver o gato por lebre, ou constroem segundo o projeto ou não, não vão andar a inventar.
    mas sempre tem o projeto de estrutura em LSF? foi esse gabinete que fez ou está a fazer?
    por outro lado ainda, segundo o que vou vendo, num bom projeto em LSF os gabinetes costumam ter referenciado precisamente pela especificidade do sistema, algumas empresas fidedignas que atuam neste mercado.
  6.  # 6

O gabinete está sim a fazer o projeto de estrutura
    E quando digo gato por lebre, refiro-me a várias situações que podem acontecer :
    - Dar à sola a meio da obra
    - Fugir muito ao orçamento inicial
    - construção deficiente por incompetência
    - não cumprir com responsabilidades (ex : garantia pós obra)
    - ...

Por não querer experienciar nenhuma delas, procuro aqui referências
  7.  # 7

Manu
    - dar á sola só é grave se o seu fiscal não gerir a coisa de forma a que não tenha €s a mais do outro lado face ao executado
    - fugir do orçamento inicial, precisamente o sistema em lsf pode ser muito bem quantificado em projeto, depende da qualidade do projeto, caderno de encargos e fiscalização
    - idem
    - idem
    refiro novamente as duas ultimas linhas do meu post anterior, aprofunde isso melhor, acho estranho no caso desse seu gabinete que trabalha quase exclusivamente em LSF.
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.0128 seg. NEW