Colocado por: afastamedomas para sofás estamos completamente perdidos - sugestões?
Colocado por: marco1já "sentiu" a casa?
eu recomendaria deixarem-se levar pela emoção de algo que fossem vendo por ai, mesmo que em termos de qualidade não fosse top
por exemplo um passeio pelo ikea pode abrir a mente.
Colocado por: powerPT
Esquecer tudo o que tenha no nome "sofá(s)" (fala a vós da experiência), marcas de renome recomendo Chateau d’Ax.
Mas ir à zona de Paredes, Gandra e ver in-loco em casas ou fábricas é também uma excelente opção.
Colocado por: afastamedoTambém já me disseram para ter ideia definida do que quero e mandar fazer
Colocado por: MercedesKave Home
Colocado por: MercedesA Sklum também tem coisas de qualidad
Colocado por: MercedesA Kenay também é boa em estilo e qualidade.
Colocado por: MercedesPaços de Ferreira é uma opção, mas pessoalmente acho que em design deixa muito a desejar.
Colocado por: afastamedoNós somos de Lisboa
Colocado por: rod_2000colchão melhor e em um ou outro móvel.
Colocado por: danipcSugestão de quem é de Paços de Ferreira, venha fazer uma visita presencial aqui, em qualquer umas das saídas da Auto-estrada (Seroa ou Frazão) começa logo a encontrar prédios com exposições de móveis e pode começar a visita logo aí. Traga algumas fotos daquilo que pretende mais ou menos, se nada na exposições lhe agradar pode sempre falar com os vendedores/donos da loja que lhe indica logo uma fábrica ou qual a melhor forma de adquirir os móveis que pretende. Existe mobiliário pra todos os gostos e feitios, depois existe também o Domóvel que é uma espécie de centro comercial dos móveis onde encontra lojas de sofás, móveis entre outras coisas. Em Paredes também existe muita indústria de mobiliário mas exposições nem tanto. Uma fábrica de Paços de Ferreira com loja em Sintra é a Cabeceiras.pt, pode pesquisar online. Para cadeiras por exemplo recomendo o Sr. Mário ao lado das bombas da BP à saída da Auto-Estrada na Seroa, tem uma pequena loja com muitas amostras de cadeiras (pra todos os gostos e feitios), o meu pai faz muitas cadeiras pra ele e seguro-lhe que tem muita qualidade. Ao chegar ao centro de Paços de Ferreira tem os Móveis Ponte Nova com uma grande exposição (são móveis muito bons mas mais rústicos). Para cozinhas tem a Meixomicozi, Estofos Mendes para sofás, boa qualidade-preço, Sofás Luís Silva para sofás melhores.