Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quais os melhores termoacumuladores 80LT relação qualidade/preço ?

Obrigado
  2.  # 2

Vulcano.
    E faça extensão de seguro por mais 3 anos, (fica com 6 anos de garantia) em que vão a casa, metem pecas e não levam nada.
    De uma maneira geral, há aqueles em que a temperatura é colocada a "olho", e há os digitais que colocam a temperatura conforme mostra no expositor.
    Dentro destes digitais, há aqueles que memorizam a hora que utilizam. Economizam muito mais.
    Aconselho estes. Não se esqueça de fazer extensão de garantia por mais 3 anos.
    Resumindo, total garantia 6 anos.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó).
  3.  # 3

Relação qualidade/preço? O mais barato que encontrar. Concordo com a opinião que já está aqui, contrate uma extensão de garantia.
  4.  # 4

Colocado por: jorgemlflorencioRelação qualidade/preço? O mais barato que encontrar. Concordo com a opinião que já está aqui, contrate uma extensão de garantia.

Mais barato?
    Ainda agora um Videira com 20 anos, avariou a resistência, troca de resistência, já está a funcionar de novo.
  5.  # 5

Varejote
    Termo acumulador Videira? Estamos a falar de alta qualidade que se paga ao comprar.
    Não estou de acordo com "o comprar mais barato" porque os mais baratos têm termostato mecânico, que em termos de poupança energia, não se aconselha, tanto mais que a qualidade é duvidosa.
    Há termoacumuladores que registam a altura em que as pessoas tomam banho fazendo o aquecimento da água minutos antes, o que proporciona uma economia na conta da luz, bastante grande.
    Se tomar poucos banhos por mês poderá ser um com termostato mecânico; agora se toma bastantes banhos e termoacumulador também é utilizado em cozinha,aconselho o digital que memoriza as horas de maior utilização de água.
    Atenção que há marcas baratas digitais que rebentam ao 4o ano de utilização.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)
  6.  # 6

Colocado por: FMdAjuda(Arranhó)Varejote
    Termo acumulador Videira? Estamos a falar de alta qualidade que se paga ao comprar.
    Não estou de acordo com "o comprar mais barato" porque os mais baratos têm termostato mecânico, que em termos de poupança energia, não se aconselha, tanto mais que a qualidade é duvidosa.
    Há termoacumuladores que registam a altura em que as pessoas tomam banho fazendo o aquecimento da água minutos antes, o que proporciona uma economia na conta da luz, bastante grande.
    Se tomar poucos banhos por mês poderá ser um com termostato mecânico; agora se toma bastantes banhos e termoacumulador também é utilizado em cozinha,aconselho o digital que memoriza as horas de maior utilização de água.
    Atenção que há marcas baratas digitais que rebentam ao 4o ano de utilização.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)

O termoacumulador Videira é de um conhecido meu.

Em casa tenho bomba de calor Vaillant arostor 270L.
  7.  # 7

Colocado por: Varejote

Mais barato?
    Ainda agora um Videira com 20 anos, avariou a resistência, troca de resistência, já está a funcionar de novo.

Pelo preço que custam, é bom que durem 20 anos... Gosto muito deles, atenção. Mas para qualidade/preço não me parece que seja o aconselhável...

0.0141 seg. NEW