Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: ClioII

Alegadamente... :D
  2.  # 42

Colocado por: FFADeu uso bastante e como regra ponho a 50% do que me custou...

Diga-me o que vende que tenho interesse..

Nunca vi nada no OLX a 50% do preço em novo.
  3.  # 43

Colocado por: Bragas V

Diga-me o que vende que tenho interesse..

Nunca vi nada no OLX a 50% do preço em novo.

Depende do que for, eu até já meti coisas abaixo dos 50%, coisas com pouca procura ou de baixo custo...
  4.  # 44

Eu também costumo meter a ~60% para deixar ir a 50%, mas depende do que é, claro (e do estado). Quanto menos se pedem, menos oferecem e chegam a oferecer valores ridícuos a ver se pega. Quem tenta vender a preço de quase novo é um iludido e vai ficar com as coisas ad eternum...
  5.  # 45

Uma das coisas que vendi foi um conjunto de bebé: alcofa, ovo, carrinho de rua, base para carro, base isofix para carro, mailinha, tudo a fazer conjunto da Chicco.

Estava em estado praticamente novo (e aqui não é paleio de vendedor), entregue com todas as peças e todos os acessórios, lavado e limpo por dentro e por fora (eu só vendo as coisas limpas e lavadas).

Foi embora por 20% do valor inicial, fui baixando o preço porque ninguém lhe pegava.
  6.  # 46

Também há quem meta sem real intenção de vender, ou seja metem preços inflacionados, se alguém pegar pegou, senão não se chateiam... Depois também há os que andam a passar tempo no OLX e mandam propostas de compra sem real intenção de comprar... Há de tudo.

Já agora uma curiosidade, para quem usa estas plataformas, sabiam que o OLX tem parceria com os CTT e se fizermos pedido de expedição online (Olx entregas) fica bem mais em conta no mesmo serviço do que pagar em loja?
  7.  # 47

Colocado por: XtrilhoTambém há quem meta sem real intenção de vender, ou seja metem preços inflacionados, se alguém pegar pegou, senão não se chateiam... Depois também há os que andam a passar tempo no OLX e mandam propostas de compra sem real intenção de comprar... Há de tudo.

Já agora uma curiosidade, para quem usa estas plataformas, sabiam que o OLX tem parceria com os CTT e se fizermos pedido de expedição online (Olx entregas) fica bem mais em conta no mesmo serviço do que pagar em loja?

Sim :-) Por vezes até uso os "envios OLX" para outras coisas, basta colocar algo à venda e iniciar o processo de envio. E são por CTT expresso, o que faz questionar porque é que são serviços que normalmente custam TANTO se formos aos CTT.--
  8.  # 48

Colocado por: pcspinheiro

Sim :-) Por vezes até uso os "envios OLX" para outras coisas, basta colocar algo à venda e iniciar o processo de envio. E são por CTT expresso, o que faz questionar porque é que são serviços que normalmente custam TANTO se formos aos CTT.--

uso imenso, fica bem mais barato ;)
  9.  # 49

Alguns livros compro nessas plataformas, e aí encontram-se preços mais razoáveis.

Mesmo livros escolares para as crianças já comprei em OLX e Vinted.
  10.  # 50

Sugestão :

Vamos fazer o OLX cá do sítio.
    Concordam com este comentário: Doncar
  11.  # 51

Também costumo fazer preços muito baixos quando quero despachar algo, já cheguei a meter coisas que me custaram mais de 20€ a 1€ no Olx e no dia ainda disse ao rapaz que não queria o euro para nada.

Por um lado despacho a tralha que não me faz falta e se tiver alguma avaria não sou chateado para devolver 1€ he he
  12.  # 52

A maior parte da malta no OLX quer vender tudo ou quase tudo a PVP de novo, devem pensar que encontraram o eldorado.

Só produtos que não estão na moda é que se vem bons negócios mas por vezes não conseguem vender porque ninguém quer.

Na minha humilde opinião o que se vende bem no OLX são telemoveis, portateis, equipamento de fotografia, video ... esses eu sei que se vendem como pipocas e a preços obscenos.

Mas o que me irrita como vendedor (quando estou a vender) são as ofertas de 20% do valor do classificado, parece que voltamos á feira da ladra.
  13.  # 53

Colocado por: pribeiroMas o que me irrita como vendedor (quando estou a vender) são as ofertas de 20% do valor do classificado, parece que voltamos á feira da ladra.

aí recebia ofertas de 50% do valor...
  14.  # 54

Colocado por: XtrilhoTambém há quem meta sem real intenção de vender, ou seja metem preços inflacionados, se alguém pegar pegou, senão não se chateiam... Depois também há os que andam a passar tempo no OLX e mandam propostas de compra sem real intenção de comprar... Há de tudo.

Nunca utilizei, mas na altura que fazia vários negócios, logo no íncio que isto surgiu, tentei fazer, mas ai nem os os próprios funcionários dos CTT sabia como é que isto funcionava.
    Neste momento já nem sei qual o procedimento.
  15.  # 55

Só vendi 2 coisas, uma mota, que tive o cuidado de meter como a mais barata tendo em conta as idênticas (devo ter feito muito barato pq passado uma semana estava à venda por mais 750€), mesmo assim tive-a 4 anos, e ainda ganhei dinheiro.
    Umas barras de tejadilho originais que vendi por 95€ (15€ portes incluídos), n faço ideia do preço novas PQ já vinham com o carro, mas desconfio que pelo menos 3 ou 4x mais...

Para comprar realmente nunca encontrei nada a preços decentes, pelo que só comprei livros.

0.0198 seg. NEW