Colocado por: pcspinheiroProvavelmente queriam o carro para abater e concorrer ao incentivo para os elétricosEu até cheguei a oferecer o carro aqui com esse propósito, não teve interessados.
Colocado por: pcspinheiroNão vi, e deve estar longe,Por acaso até estava bem perto do pcspinheiro (20km). Foi pena eu não saber que estava a procura, pois assim ao menos sabia que ia ser abatido num centro autorizado.
Colocado por: TyrandeUsada, no OLX, ainda tenho de fazer 400km (200km para cada lado) para a ir buscar:Pois, mas essa já está ensinada a trabalhar. A da Amazon, não.
Colocado por: ptugaO meu ponto de vista de ver as coisas:
OLX e Facebook - é tipo feira, desorganizado, cada um por si e que vantagem está toda do lado do vendedor (mais se o negocio for feito pelo correio). Nunca se sabe quando ficarás agarrado. :) É o sitio onde as pechinchas aparecem.
Ebay - tens o problema dos portes, mas como comprador onde estás mais protegido, basicamente tens o comprador nas mãos durante quase um mês.
Vinted - Tlv o sitio mais equilibrado. fácil vender, fácil enviar, fácil comprar e tens aquele prazo que dois dias em que podes ver se está tudo bem!
Colocado por: NostradamusO maior problema do Vinted é a quantidade de pokémons que propõem um preço, e que mesmo que aceitemos, eles nunca concretizam a compra.
Qual o interesse em fazer uma oferta se não tem interesse em comprar?
O Ebay neste aspecto é de longe superior, porque são automaticamente corridos com feedback negativo.
Colocado por: Tyrande
Usada, no OLX, ainda tenho de fazer 400km (200km para cada lado) para a ir buscar:
Colocado por: Nostradamus
Qual o interesse em fazer uma oferta se não tem interesse em comprar?
Colocado por: larkhe
A vinted tb esta carregada de problemas....
Colocado por: Bragas V
Desta parte ninguém tem culpa..