Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: AMG1Não é uma experiência muito agradável garanto-lhe!

Por cá escolheram um ucraniano e mataram-no á porrada. Acho que o 1º ministro não era o Trump.

Colocado por: PalhavaComo é que a notícia não seria verdadeira?

Claro se apareceu na internet é verdadeira. Vou comer outro gelado...
  2.  # 82

Colocado por: Carvai
    Por cá escolheram um ucraniano e mataram-no á porrada. Acho que o 1º ministro não era o Trump.

Suspeito que o Carvai era bem capaz de encontrar uma boa justificação para isso, assim tivéssemos, em vez do Costa, um Trump qualquer como PM.

Ja agora o link que coloquei era para uma noticia publicada no Público, que ainda existe também em papel. Mas claro que se trata de um órgão de CS fofinho, por isso e para si não deve contar. Já se fosse publicada num certo Blogue sem qualquer inclinação ideologica, de que o Carvai deve ser assinante e leitor assiduo, nesse caso ja teria mais credibilidade.
    Tenho uma surpresa para si. Também o Observador perdeu tempo a relatar o caso. Procure no dia 19 de Março.
  3.  # 83

Colocado por: CarvaiClaro se apareceu na internet é verdadeira. Vou comer outro gelado...

Notícia na mainstream não me parece que possam ser falsas.

Mas o Carvai é apologista do Trump?

"Não acredito em bruxas, mas que as há, há."
  4.  # 84

Colocado por: PalhavaMas o Carvai é apologista do Trump?

Estou-me a marimbar para o Trump, tal como estava para o Biden. E fake News não são uma invenção de de Janeiro de 2025.
    O que significa o mainstream? Já vi o Expresso fazer 1ªs páginas com noticias falsas. Já dei pelo menos 2 exemplos por aqui e não me vou repetir.
    Vou comer outro gelado...
    • AMG1
    • há 37 minutos

# 85

Colocado por: Carvai
    Estou-me a marimbar para o Trump, ...

Finalmente uma piada a sério!

0.0170 seg. NEW