Colocado por: Vera AlecrimEm termos de eficácia está contente?as mais de 140 que instalei os clientes estam contentes com elas.
Colocado por: Vera AlecrimEm termos de eficácia está contente?
Colocado por: Vera AlecrimA minha dúvida fundamental é já que cometi o erro de não colocar piso radiante se não ficarei desiludida com os radiadores? 😔a sua ideia não é de todo correcta pois uma instalação de piso radiante é sempre muito mais caro que uma solução de radiadores, mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado.
O investimento foi quase tão alto como o piso radiante
Colocado por: Vera AlecrimDaí precisar de feedback de bombas de calor com radiadoresapliquei muitas maquinas deste modelo nas mais diversas potencias com radiadores sendo muito funcional, pratico com custos energeticos relativamente comedidos.
Colocado por: Vera Alecrimmesmo opção os 300lmas esse depósito não é um depósito convencional, os 300 litros são de inércia e não de água quente.