Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: pcspinheiroHoje estou com um TM3 de cortesia do centro de reparação e constato que tem exactamente o mesmo ruído parasita, algures por trás/baixo do ecrã...

Estou a ver que são crónicos. Algo mal isolado dentro da estrutura de carregamento sem fios. Outro que já começou a dar sinais é das guias dentro do banco do condutor. Basicamente 2 peças metálicas que deveriam estar cobertas por feltro ou borracha e que rangem... Enfim. Nestes pormenores a Tesla falha. Aceita-se quando é um carro pontual, mas aqui é falha global na forma como permitem que algumas peças vibrem sem proteção. Nem é má montagem, porque tudo está bem sólido no lugar, é mais falta de brio em permitir que existam peças que sem proteção já se sabe que vão vibrar
  2.  # 262

Colocado por: brunoaAcho que é mesmo assim. Cada pessoa deve analisar e ver se a utilização que faz do carro é compatível com o facto de ter um VE. O que eu discordo é daqueles que dizem que "elétricos não, porque não têm autonomia, etc" mas 99% dos percursos são compatíveis com um VE. É falar mal por desconhecimento ou por preconceito. Nisso em PT somos imbatíveis :)
    Concordam com este comentário:Jorge_Gonçalves,mafgod

Preconceito não. Inveja
  3.  # 263

Colocado por: pcspinheiroHoje estou com um TM3 de cortesia do centro de reparação e constato que tem exactamente o mesmo ruído parasita, algures por trás/baixo do ecrã...
    Neste caso, os elétricos são iguais aos de combustão; Música a bombar que os ruídos desaparecem...:-)
    Concordam com este comentário: fpacardoso, mafgod, Bruno.Alves, pcspinheiro
  4.  # 264

O azul ao sol até é bonito, mas o meu preferido teria sido o vermelho. Mas as condiçõ€s eram ser o mais barato possível para aproveitar o apoio ao abate, por isso...

Pus o meu Jaguar à venda e um dia terei um XK8 em vermelho com estofos creme 😁🤣

é este barulho? https://www.youtube.com/watch?v=yhUuT-wqiBI
  5.  # 265

Este é o barulho do aplique em tecido no highland. Existe outro na zona do carregamento sem fios. Outro típico nas costas do banco do condutor. Outro ainda nas grelhas de ventilação. Mas este a Tesla acaba por reparar a peça defeituosa.
  6.  # 266

Alguém tem ideia do período de entrega do novo model Y (versão AWD)? Está a demorar muito desde a reserva até a entreg?
  7.  # 267

Colocado por: brunoaEste é o barulho do aplique em tecido no highland. Existe outro na zona do carregamento sem fios. Outro típico nas costas do banco do condutor. Outro ainda nas grelhas de ventilação. Mas este a Tesla acaba por reparar a peça defeituosa.

Eu que sou OCD com barulhos, felizmente "só" tenho o que vem provavelmente da zona de carregamento sem fios, embora me pareça vir algures detrás do ecrã, mas não encontro de onde porque quando acontece estou a conduzir... Parece barulho de plástico solto a bater em plástico ou a vibrar e só acontece em estradas de paralelo. Não é nada de mais, incomoda-me mais o ruído dos pneus da frente na estrada, que é igual no meu com os Michelin e-Primacy e no de cortesia com os Bridgestone "qualquer coisa". É algo que não noto no Leaf, uma espécie de zoeira constante. Mas lá está, o resto do carro é mais silencioso, pode ser por isso.
  8.  # 268

Colocado por: pfovAlguém tem ideia do período de entrega do novo model Y (versão AWD)? Está a demorar muito desde a reserva até a entreg?

Na Tesla não lhe dão indicação nenhuma? Eu quando experimentei um em Leiria, a menina que me recebeu disse logo 2-4 semanas desde a encomenda, para veículos de inventário.

0.0408 seg. NEW