Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: brunoaTenho que ir calibrar os pneus. Há uma dificuldade enorme em manter uma estabilidade de condução. Corrijo numa direção e o carro segue esse curso de forma exagerada. Corrijo na direção oposta e o carro responde exageradamente. Como se fosse condução sob o efeito do vento lateral. É difícil de explicar, só sentindo
    Mas não é de todo normal.

Direção desalinhada? Não "encontrou" um passeio com nenhuma delas? Ou não será a correção de desvio da faixa de rodagem? Eu desligo isso tudo, enerva-me profundamente...
  2.  # 282

Colocado por: pcspinheiroAlguém aqui com um Nissan Leaf que também tenha problemas constantes com a APP?

A Nissan anunciou o fim do suporte da APP para todos os carros até 01/2016, já o ano passado.

Para modelos mais recentes não sei se há novidades, seja como for os modems dos carros não são 4G e com o fim do 3G e a crescente falta de suporte para dados sobre 2G, não me admirava que o funcionamento seja cada vez mais irregular.
    Já para não dizer que a APP sempre foi muito lenta e com muitas falhas.

Espero que para os novos modelos já seja uma experiência melhor.
  3.  # 283

Colocado por: pcspinheiro

Direção desalinhada? Não "encontrou" um passeio com nenhuma delas? Ou não será a correção de desvio da faixa de rodagem? Eu desligo isso tudo, enerva-me profundamente...

Não. A direção não está desalinhada. Isto é com as "ajudas" todas desligadas. Parece mesmo uma questão de calibração das rodas. Não bati em lado nenhum. Dia 12 tenho que ir tratar dos ruídos parasitas. Aproveito e vejo isto. Antes disso vou calibrar as rodas para ver se resolve.
  4.  # 284

Rodas desiquilibradas dá para o volante vibrar, não o carro fugir na estrada...

Por ruídos parasitas quer dizer o que vem detrás do ecrã/zona central algures? É válida que assumam resolver? Também tenho, mas não sei se me apetece outra viagem ao porto para isso... E normalmente mexem numa coisa, estragam outra 😩
  5.  # 285

É mais que válido. E espero bem que resolvam. Não faltam tutoriais no YouTube sobre isso :)
    Quanto às rodas já vou amanhã ver isso e espero que resolva.

0.0489 seg. NEW