Colocado por: 4por12500 euros ???? isso dará para comprar um tesla daqui a um ano....

Colocado por: Dias12
Circula muito pela A1?
Colocado por: mafgodApenas para o vidro (com a colocação) ou também as afinações para as câmaras/LIFAR/sensores?
Colocado por: larkheTudo claro, mas ng lhe monta o parabrises sem afinar os riscos são altos....ok, aumentei para 2500€, tinha 1500€ creio, no kauai, na volta o valor anterior era suficiente.
Colocado por: larkhemas sim grande parte deles partiram se na A1 :( curiosamente na zona de Fatima.
Colocado por: ClioIIComo disse há uns posts atrás, daqui a uma semana vou buscar o meu primeiro carro elétrico.
Vou precisar também de fazer alterações àinstalação elétrica do prédio.
Como é num condomínio, vouprecisar de termos de responsabilidade.
Alguém aqui de Aveiro ou arredores que tenhacontacto de um bom profissionaldo ramo?
Colocado por: larkhe
Eng electrotecnico que possa assumir a responsabilidade? ou empresa que monte? mesmo Aveiro ou pode ser arredores?
Colocado por: ClioII
A montagem elétrica posso ser eu a fazer (tenho conhecimentos mais do que suficientes para isso), ou então ser uma empresa a montar.
É uma questão de ver prazos e custos.
Quanto à responsabilidade, precisarei sempre de um responsável: mesmo que seja eu a fazer, preciso que alguém vistorie e assine como está bem feito e seguro como mandam regulamentos e boas práticas. É por causa do condomínio.
O prédio fica mesmo em Aveiro.
Claro que posso tratar com alguém dos arredores (umas dezenas de kms no máximo).
Colocado por: ClioIIA montagem elétrica posso ser eu a fazer (tenho conhecimentos mais do que suficientes para isso), ou então ser uma empresa a montar.
É uma questão de ver prazos e custos.
Quanto à responsabilidade, precisarei sempre de um responsável: mesmo que seja eu a fazer, preciso que alguém vistorie e assine como está bem feito e seguro como mandam regulamentos e boas práticas. É por causa do condomínio.
Colocado por: eu
Com a licenciatura que tem, pode inscrever-se na DGEG e assinar o termo.
Colocado por: eu
Com a licenciatura que tem, pode inscrever-se na DGEG e assinar o termo.
Colocado por: ClioII
Parece simples de mais para ser verdade. :)
Não exigem inscrição na Ordem dos Engenheiros nem nada?
Colocado por: larkhe
tem de estar inscrito na Ordem para se inscrever na DGEG
Colocado por: Mario CordeiroComprei o mês passado um Tesla model Y estou satisfeito mas vinha de um Classe E de 2024 e o conforto é inferior de resto adoro o Y
Colocado por: Mario CordeiroComprei o mês passado um Tesla model Y estou satisfeito mas vinha de um Classe E de 2024 e o conforto é inferior de resto adoro o Y
Colocado por: mafgodleaf40. O leaf é mais confortável e silencioso que o
Colocado por: euE como está de autonomia esse Leaf 24 ?