Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: brunoaConhecem alguns que sejam práticos/rápidos de tirar e colocar? Queria algo desse género mas não quero passar o verão todo com isso. Os miudos matavam-me :)

Curiosamente, tenho um carro com teto em vidro, panorâmico, e as crianças não lhe ligam pevide.
  2.  # 342

Colocado por: ClioII

Curiosamente, tenho um carro com teto em vidro, panorâmico, e as crianças não lhe ligam pevide.

A minha também não ligou muito, foi giro olhar mas rapidamente perdeu o interesse por isso é que meti as "proteções" solares e nem penso em tirar no inverno.
  3.  # 343

Colocado por: mafgodNão há referências em lado nenhum dos "créditos", eu regulo-me olhando na APP do Continente e vejo as compras feitas nos últimos 10 dias para saber se tenho alguma benesse :-)

O cartão de CC é o que está associado no Continente Pay

Então se quisesse podia carregar em vários dias no tempo de 15 ou 30mins após os 10 dias de ter feito compras >30eur?
    E se for no mesmo dia 15mins rapido + 30mins lento dará?
  4.  # 344

Cada compra de 30+€ dá direito a um desconto do carregamento, até 10 dias depois da compra e no máximo 3 descontos por dia.
    Pode colocar o carro a carregar, ir fazer as compras, pagar e ir tirar o carro, o desconto é atribuído (é assim que costumo fazer).
    O valor do desconto fica disponível no cartão continente no dia a seguir e perde a validade se não for resgatado em 1 ano
  5.  # 345

Colocado por: Bruno.AlvesCada compra de 30+€ dá direito a um desconto do carregamento, até 10 dias depois da compra e no máximo 3 descontos por dia.

Desconhecia que a compra dava direito ao desconto à posteriori.

Mas também sempre que usei foi no cenário de ir as compras enquanto o carro esta a carregar.
    No final do custo do carregamento vai em saldo para o cartão.

Como no continente em causa so carrega em AC (são 30min gratis) é só uma questão de fazer 30 Eur de compras em 30min.
  6.  # 346

Pois, mas no PCR são só 15min.... há que gerir o tempo lol .... por vezes estamos mais tempo a pagar que a escolher as compras :-)
  7.  # 347

Foi o que me aconteceu em Coimbra! Todo despachado para aproveitar os 15 min em PCR e depois estive mais de quanto tempo no atraso de vida de validar o ticket do estacionamento, porque é pago a não ser que se faça compras. Se soubesse deixava em PCN...

0.0612 seg. NEW