Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Sinceramente, tirei um tampão e não gostei muito do aspecto de "esqueleto" que as jantes têm...
  2.  # 402

A ideia dos tampões é para maior eficiência :-)
    Depois queixem-se das médias altas :-)
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  3.  # 403

Colocado por: mafgodA ideia dos tampões é para maior eficiência :-)
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Se for para melhores médias podem meter uns HaloDisc, tem sempre efeito placebo.
  4.  # 404

Colocado por: mafgodA ideia dos tampões é para maior eficiência :-)
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Sim, eu sei. Mas para quem anda devagarinho como eu (no dia a dia tenho feito médias a rondar os 10,4 kWh/100 km), 1% que seja de diferença não vai mudar o mundo... O único senão é mesmo o preço; também acho exagerado mais de 100€ por tampões de plástico. Mas pelo que vi nos vídeos dos vendedores, encaixam como os aero originais e ficam super bem agarrados.
  5.  # 405

Será??? Os meus olhos não me estão a enganar?
      fundo.png
  6.  # 406

LOL!
  7.  # 407

Colocado por: fpacardoso
    Também já vi quem teve esse problema, teve de colocar uma altura na rampa para safar e não andar a raspar o carro.
    Está a gostar do carro? Correu tudo bem com o negocio?

Não fazia ideia que era assim tão caro, até acho as jantes 18" sem os tampões aero aceitáveis.

O meu problema é que os energumeos que fizerem o passeio, altearam o mesmo um bom pedaço acima da estrada e com barriga mesmo no ponto crítico.

Em relação ao carro, ainda não ainda muito com ele que tenho que trocar as cadeiras da canalha, mas está top com um condução muito fixe.
    Tens alguns pormenores da idade mas tendo em conta o preço vs KMS não se pode exigir tudo 🫣😜

Ainda me vou ter que habituar é às autonomias, principalmente em viagens.

Achei estranho foi ele no suc da Mealhada a media de velocidade de carregamento ser baixa, (e não tinha ninguém no suc ao lado)
  8.  # 408

Colocado por: manelvcTens alguns pormenores da idade mas tendo em conta o preço vs KMS não se pode exigir tudo 🫣😜

É verdade, o meu também tem algumas coisas que descobri depois de lavar a primeira vez, mas lá está não é um carro novo, já tem quase 6 anos.
    Tirando isso estou satisfeito, principalmente por andar a conduzir a custo zero com o excedente solar!
  9.  # 409

Colocado por: pcspinheiroSerá??? Os meus olhos não me estão a enganar?
      fundo.png

Devem ser gremlins no sistema... O número de candidaturas a aguardar elementos adicionais já esteve em mais de 20, depois 17 e agora 15. Amanhã está tudo a zeros novamente 😓
  10.  # 410

Vou ter de comprar carro e estou a considerar o TM3.

Relativo aos incentivos para abate, tenho um veículo que se enquadra neste regime. Sei que neste momento todas as candidaturas estão preenchidas, acham que ainda vão abrir novamente este ano?

Alguém conseguiu usufruir deste incentivo com o desconto da tesla em modelos de inventário ?

Obrigado a quem conseguir ajudar
  11.  # 411

Ninguém sabe responder a isso... Provavelmente nem quem dá os incentivos. Se é mesmo a melhor opção para si e quer comprar num futuro próximo, eu consideraria usado.

Eu comprei de inventário + desconto de referral e consegui submeter a candidatura. Veículo de inventário é novo.
  12.  # 412

Usado não vou considerar , inventário é forte hipótese :)

Consigo aguardar até final deste ano, acredito que poderão sair novidades.

0.0852 seg. NEW