Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: fpacardosoSe nem acesso nem confirmação do histórico da viatura dão, quanto mais fazer um teste à bateria :)

Mas hey, são "Tesla certified used cars" e "Fully inspected by a trained Tesla technician". Trust me.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  2.  # 82

Ioniq 28 com 217.000k. Perdeu 11% de capacidade da bateria. Nada mau!

https://www.youtube.com/watch?v=Q_TeS-C2Rm4
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  3.  # 83

Colocado por: pcspinheiroNum outro assunto... há dias preenchi um breve formulário para aderir a uma campanha da EDP/Stand virtual para carregamento de EVs em que ofereciam 100 kWh. Nunca mais ouvi nada do assunto até queontem me ligam para confirmar e tal e quando eu peço para me enviarem por email o pedido dos restantes dados dizem-me para procurar no google algo relacionado com "formulario, não sei o quê e para submeter um comprovativo de morada e IBAN. Estou a achar o processo algo duvidoso, alguém soube disto e aderiu? Como é óbvio, quando ligo de volta para aquele número "o número para o qual ligou não estrá atribuído"...

Estava a conduzir e não tomei nota de nada, pelo que nem sei como submeter nada...

Isso deve ser alguma campanha da EDP Comercial, ligue para o número deles comercial e pergunte
  4.  # 84

https://pplware.sapo.pt/motores/excelentes-noticias-as-vendas-de-carros-eletricos-da-volkswagen-dispararam/

A empresa entregou 157.800 veículos elétricos na Europa entre janeiro e março. Isto significa um aumento de 112,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Nos EUA, foram entregues 20.400 veículos elétricos, um aumento de 54,9%. As entregas na China caíram 36,8% para 25.900 unidades.
  5.  # 85

Colocado por: fpacardoso
    Cheira a burla... Ofereciam sem contrapartidas? não pode!

Essa campanha existe já faz uns anitos e também fiz pelo site do standvirtual, pelo que mandei vir dois em 2022.
    Mas agora já encontra promoção no site da EDP (fundo da página).

No entanto ao usares tens custos na mesma, como custos com OPC, tarifário do posto que se está a utilizar, etc:

(6) Desconto não aplicável ao tarifário do Operador de Ponto de Carregamento (OPC), à tarifa da Entidade Gestora de Mobilidade Elétrica e a outros tarifários de contratos de fornecimento de energia e/ou serviços de que o cliente possa ser titular. A oferta de 100kWh equivale a 600km de energia gratuita considerando um consumo médio de 16,66kWh por 100km.

EDIT:

Aparece-me o link do StandVirtual:

https://edp.standvirtual.best-id.pt/?utm_source=topboard&utm_campaign=stv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IronManSousa
  6.  # 86

Ok, é isso mesmo. Entretanto encontrei a tal página da EDP para submeter os documentos.
    Mesmo que se pague os custos do OPC, 100 kWh à borla é sempre bom.
  7.  # 87

Colocado por: pcspinheiroOk, é isso mesmo. Entretanto encontrei a tal página da EDP para submeter os documentos.
    Mesmo que se pague os custos do OPC, 100 kWh à borla é sempre bom.

Estamos a falar em "dar" os nossos dados em troca de ~15€?
    Para mim, não compensa.
  8.  # 88

Não é dar os dados em troca de 15€, é em troca de um cartão de carregamento, tal como faz sempre que pede a outra entidade qualquer. Pior são as simulações de seguros, em que pedem tudo e mais alguma coisa para nos mostrarem um preço??? Isso sim, devia ser proibido.
    Concordam com este comentário: AiOGajo
  9.  # 89

E ainda gozam com os miúdos de 15 anos que vendem a íris por 50 paus lol
    Concordam com este comentário: pedrovil
  10.  # 90

Mas... eu não vejo o problema, não tenho actualmente nenhum cartão. Os dados que dei são os mesmos que qualquer operador pediria para fazer um contrato e emitir um cartão. Ou vocês têm cartões de carregamento de empresas a quem não deram o NIF nem email ou um comprovativo de IBAN???
    Concordam com este comentário: AiOGajo
  11.  # 91

Eu pedi alguns cartões físicos e registei em algumas apps.
    Prio, Miio, Electroverse, MEO, Atlante (por causa do PingoDoce, tenho 10€ de borla), Continente (já carreguei de borla algumas vezes)
    Concordam com este comentário: lsobral
  12.  # 92

É um sonho de sistema, ter que pedir 10 cartões e andar a simular para ver o que fica mais barato.
    Concordam com este comentário: mafgod, fpacardoso, RUIOLI
  13.  # 93

É uma m**** de sistema, um simples TPA e cartão de débito/crédito deveriam bastar!
    Concordam com este comentário: mafgod
  14.  # 94

Colocado por: NostradamusE ainda gozam com os miúdos de 15 anos que vendem a íris por 50 paus lol
    Concordam com este comentário:pedrovil

Realmente é melhor ter andar a fazer compras nos Hipermercados para terem €2 de desconto num tanque de 50Litros...

E onde eles têm acesso, para além dos seus dados pessoais, aos seus hábitos de consumo.

Concordam com este comentário: mafgod
  15.  # 95

Colocado por: AiOGajoE onde eles têm acesso, para além dos seus dados pessoais, aos seus hábitos de consumo.

Tiro ao lado. Não uso um único cartão dos hiper por essa mesma razão.
  16.  # 96

Colocado por: Nostradamus

Tiro ao lado. Não uso um único cartão dos hiper por essa mesma razão.

Ninguém estava a falar de si, estávamos a falar na generalidade do pessoal das campanhas dos hipermercados e gasolineiras que se borram por €2 para um tanque de 50L...

Aliás eu quando pedi o cartão da EDP não dei nada que eles já não tivessem porque eu já sou cliente.

Portanto não há necessidade desse desdém.
  17.  # 97

Contas certas quando se compara ele tricidade versus gasóleo ou gasolina tem que se ver se o eléctrico é carregado em casa ou em postos públicos, porque são montantes muito diferentes.

Quem carrega sobretudo em postos públicos paga se calhar mais do que se meter gasóleo!
  18.  # 98

Colocado por: carlosj39Contas certas quando se compara ele tricidade versus gasóleo ou gasolina tem que se ver se o eléctrico é carregado em casa ou em postos públicos, porque são montantes muito diferentes.

Quem carrega sobretudo em postos públicos paga se calhar mais do que se meter gasóleo!

claro. Tem de conseguir carregar em casa ou vá, quanto muito num supercharger.
    Se tiver um patrão porreiro, ainda é melhor que em casa :D
  19.  # 99

Se não for porreiro nesse aspecto é mau patrão, nada como ter funcionários satisfeitos com "rebuçados" e afins..
  20.  # 100

Colocado por: carlosj39Se não for porreiro nesse aspecto é mau patrão, nada como ter funcionários satisfeitos com "rebuçados" e afins..

O meu nesse aspecto não é nada porreiro e ainda por cima tem 36kwh de painéis fotovoltaicos, mas o meu horário é das 16h00 à 00h30

0.0193 seg. NEW