Colocado por: fpacardosoSe nem acesso nem confirmação do histórico da viatura dão, quanto mais fazer um teste à bateria :)
Colocado por: pcspinheiroNum outro assunto... há dias preenchi um breve formulário para aderir a uma campanha da EDP/Stand virtual para carregamento de EVs em que ofereciam 100 kWh. Nunca mais ouvi nada do assunto até queontem me ligam para confirmar e tal e quando eu peço para me enviarem por email o pedido dos restantes dados dizem-me para procurar no google algo relacionado com "formulario, não sei o quê e para submeter um comprovativo de morada e IBAN. Estou a achar o processo algo duvidoso, alguém soube disto e aderiu? Como é óbvio, quando ligo de volta para aquele número "o número para o qual ligou não estrá atribuído"...
Estava a conduzir e não tomei nota de nada, pelo que nem sei como submeter nada...
A empresa entregou 157.800 veículos elétricos na Europa entre janeiro e março. Isto significa um aumento de 112,3% em relação ao mesmo período do ano passado. Nos EUA, foram entregues 20.400 veículos elétricos, um aumento de 54,9%. As entregas na China caíram 36,8% para 25.900 unidades.
Colocado por: fpacardoso
Cheira a burla... Ofereciam sem contrapartidas? não pode!
Colocado por: pcspinheiroOk, é isso mesmo. Entretanto encontrei a tal página da EDP para submeter os documentos.
Mesmo que se pague os custos do OPC, 100 kWh à borla é sempre bom.
Colocado por: NostradamusE ainda gozam com os miúdos de 15 anos que vendem a íris por 50 paus lol
Colocado por: AiOGajoE onde eles têm acesso, para além dos seus dados pessoais, aos seus hábitos de consumo.
Colocado por: Nostradamus
Tiro ao lado. Não uso um único cartão dos hiper por essa mesma razão.
Colocado por: carlosj39Contas certas quando se compara ele tricidade versus gasóleo ou gasolina tem que se ver se o eléctrico é carregado em casa ou em postos públicos, porque são montantes muito diferentes.
Quem carrega sobretudo em postos públicos paga se calhar mais do que se meter gasóleo!
Colocado por: carlosj39Se não for porreiro nesse aspecto é mau patrão, nada como ter funcionários satisfeitos com "rebuçados" e afins..