Colocado por: pcspinheiroHoje estou com um TM3 de cortesia do centro de reparação e constato que tem exactamente o mesmo ruído parasita, algures por trás/baixo do ecrã...
Colocado por: brunoaAcho que é mesmo assim. Cada pessoa deve analisar e ver se a utilização que faz do carro é compatível com o facto de ter um VE. O que eu discordo é daqueles que dizem que "elétricos não, porque não têm autonomia, etc" mas 99% dos percursos são compatíveis com um VE. É falar mal por desconhecimento ou por preconceito. Nisso em PT somos imbatíveis :)
Colocado por: pcspinheiroHoje estou com um TM3 de cortesia do centro de reparação e constato que tem exactamente o mesmo ruído parasita, algures por trás/baixo do ecrã...Neste caso, os elétricos são iguais aos de combustão; Música a bombar que os ruídos desaparecem...:-)
Colocado por: pcspinheiroHoje estou com um TM3 de cortesia do centro de reparação e constato que tem exactamente o mesmo ruído parasita, algures por trás/baixo do ecrã...
O azul ao sol até é bonito, mas o meu preferido teria sido o vermelho. Mas as condiçõ€s eram ser o mais barato possível para aproveitar o apoio ao abate, por isso...
Pus o meu Jaguar à venda e um dia terei um XK8 em vermelho com estofos creme 😁🤣
Colocado por: brunoaEste é o barulho do aplique em tecido no highland. Existe outro na zona do carregamento sem fios. Outro típico nas costas do banco do condutor. Outro ainda nas grelhas de ventilação. Mas este a Tesla acaba por reparar a peça defeituosa.
Colocado por: pfovAlguém tem ideia do período de entrega do novo model Y (versão AWD)? Está a demorar muito desde a reserva até a entreg?