Colocado por: brunoaTenho que ir calibrar os pneus. Há uma dificuldade enorme em manter uma estabilidade de condução. Corrijo numa direção e o carro segue esse curso de forma exagerada. Corrijo na direção oposta e o carro responde exageradamente. Como se fosse condução sob o efeito do vento lateral. É difícil de explicar, só sentindo
Mas não é de todo normal.
Colocado por: pcspinheiroAlguém aqui com um Nissan Leaf que também tenha problemas constantes com a APP?
Colocado por: pcspinheiro
Direção desalinhada? Não "encontrou" um passeio com nenhuma delas? Ou não será a correção de desvio da faixa de rodagem? Eu desligo isso tudo, enerva-me profundamente...
Colocado por: pcspinheiromas não sei se me apetece outra viagem ao porto para isso.
Colocado por: TelhadoIsto hoje foi um aviso para a malta dos VE que andam a gastar demais 😂.Nem todos :)
Alguns hoje já apanharam susto que chegue 😂
Colocado por: TelhadoIsto hoje foi um aviso para a malta dos VE que andam a gastar demais 😂.
Colocado por: TelhadoIsto hoje foi um aviso para a malta dos VE que andam a gastar demais 😂.
Colocado por: Zé Meirinho
Fiquei 13h (treze) à espera numa bomba de combustível.
Até tinham gerador mas não conseguiam estabelecer contacto com o sistema (não havia rede).
Nestas condições, qualquer VE podia abastecer-se numa tomada normal de 6A, 10A,...
Colocado por: ClioII
As tomadas normais não tinham energia. :)
Colocado por: ClioIIJulgo que o Ioniq 5 pode fazer isso (fornecer energia da bateria à casa).