Colocado por: pcspinheiroAlguém tem cortinas reflectoras no tecto panorâmico do TM3? Parece-me que no nosso verão poderão ser um must have e custam uns 30€ no AliExpress.
Colocado por: Zé MeirinhoPor exemplo, o Continente em distritos diferentes, dias diferentes, tinha fila para os PCR. O caso mais crítico foi ontem, depois de 30min à espera de vaga, lá consegui carregar. Quando terminei, tinha 8 carros à espera (fora as desistências que tinham passado, abrandado e desistido). Haviam 2 slots para PCR e 2 de PCN. Ninguém usava o PCN. Alguém sabe porquê? Apesar de demorar mais tempo, no final parece-me ficar ao mesmo preço, ou estou a ver mal?Quando temos um posto com preços convidativos que poderá ficar a custo zero, é normal haver maior procura. Principalmente TVDEs :-)
Colocado por: mafgodPrincipalmente TVDEs :-)
Colocado por: pcspinheiroAlguém tem cortinas reflectoras no tecto panorâmico do TM3? Parece-me que no nosso verão poderão ser um must have e custam uns 30€ no AliExpress.
Colocado por: Jorge_GonçalvesPenso que o Zé Meirinho mora na minha zona… quando tinha o BEV, costumava carregar no Continente Modelo do Seixal. Na altura (cerca de 1 ano atrás) estava quase sempre vazio, não sei como estará aos dias de hoje.
Colocado por: Zé Meirinho
Fui procurar agora,deste género?
Boa dica, obrigado.
Colocado por: pcspinheiro
Exactamente 👍
Colocado por: brunoaConhecem alguns que sejam práticos/rápidos de tirar e colocar? Queria algo desse género mas não quero passar o verão todo com isso. Os miudos matavam-me :)
Colocado por: manelvcNa APP do continente aparece alguma referência a esse cupão de 15min?Não há referências em lado nenhum dos "créditos", eu regulo-me olhando na APP do Continente e vejo as compras feitas nos últimos 10 dias para saber se tenho alguma benesse :-)
Usam cartões tipo os da Cetelem black associados a esses carregamentos/apps