Colocado por: slicerPenso que estou bloqueado à rede limitada que dá assistência à MG.. Na área de grande Lisboa é só a Santogal e outra em Almada.Para a próxima pergunte o que vão fazer e peça apenas o estritamente necessário para a garantia da bateria :-)
Colocado por: pcspinheiroUma das razões que me puxou para a Tesla foi precisamente o no-bulshit com as "revisões".
Colocado por: pcspinheiroAcabei de receber isto da Tesla, pode ser que interesse a alguém:
Estamos a tornar o novo Model Y mais acessível. Proceda à retoma do seu veículo atual e receba até 4000 € na aquisição do seu novo Model Y
Não sei os detalhes mas pode ser para imitar o incentivo ao abate? É que 4000€ tanto pode ser muito (se for um chaço pronto para o abate que nem 200€ vale) como pode ser muito pouco... Mas fica a info e quem quiser que peça esclarecimentos.
E falando no incentivo, continua tudo a marinar... Seguindo as instruções de um email deles, contactei logo no primeiro dia do programa a pedir esclarecimentos e continuo sem resposta! Bem, só passou quase mês e meio :-(( Que épica palhaçada, mas nem sei porque é que achei que não o ia ser...
Colocado por: pfov
Tb recebi. Fiz a reserva no próprio dia
Colocado por: pcspinheiroNão sei em que estado estará num tesla para que valha a pena receber 4000€ por ele... A não ser que seja MAIS 4000€ na retoma.
Colocado por: pcspinheiroEstamos a tornar o novo Model Y mais acessível. Proceda à retoma do seu veículo atual e receba até 4000 € na aquisição do seu novo Model Y
Colocado por: fpacardoso
Diria que é mais 4000€ além do valor da retoma.