Colocado por: brunoaDia de vir à Tesla tentar eliminar os ruídos parasitas.
Fui mesmo muito bem atendido. O senhor que foi verificar comigo os ruídos conseguiu identificar todos (7)! E já não é a primeira vez que os resolve.
- ranger do banco
- vibração na porta com sons graves
- vibração aplique consola lado esquerdo
- vibração aplique consola lado direito
- ranger zona câmara frontal
- vibração porta deslizante da zona de arrumação central
- vibração zona de carregamento sem fios.
É incrível como me saíram na rifa até agora praticamente todos! Acho que ficam a faltar os ruídos do cinto de segurança e do pilar B! Mas será questão de tempo.
Agora resta que os consigam resolver. Porque tirando isto o TM3 é muito agradável de conduzir.
Colocado por: brunoaAinda está a arranjar. Entrada às 10h, previsto de saída às 16h. O que preocupa é a Tesla saber disto e referir que faz parte. Não é feito nada para resolver na origem. Vai continuar a vir assim, com os plásticos e molas não isolados. Vale tudo na redução de custos!
Colocado por: brunoaSegundo o mecânico este novo modelo está melhor que o anterior. Ainda assim o grosso dos serviços em garantia são para resolver este tipo de ruídos. O que eles passam a vida a fazer (e que devia vir feito de fabrica) é isolar cabos, plásticos, molas, etc. A questão aqui não é ter sorte e o carro vir isento de ruídos, é quanto tempo (ou quanto atentos estamos) demoram até aparecer :)
Colocado por: paulosAs marcas já viram que com os EV não conseguem ganhar dinheiro nas revisões e então inventam.Já aqui disse isto. A diferença das outras marcas para a Tesla é essa; ter uma rede de concessionários montada e carregada de tachos que ficarão sem ocupação. O que fazer a estas pessoas?
Na JAP em Guimaraes, faz uns anos atras subiram a mão de obra para 80€ a hora, quando perguntei porquê disseram-me que era mão de obra especializada e eu perguntei se quem mudava o oleo aos carros de combustão eram os empregados de limpeza ou era alguem especializado, fiquei sem resposta e apenas com um sorriso como quem diz tens razão.
Este ano foi a ultima vez que levei o meu leaf à revisão, paguei 97€. Não colocaram filtro de habitáculo porque pedi para não o fazerem. Eram 32€ + iva, comprei o filtro numa loja de peças por 8€ e troquei eu em 5min.
Tenho serias duvidas que tenham mudado o filtro na ultima revisão, pois sempre fiz as revisões aos meus carros e nunca vi um filtro assim em 20.000km.
As marcas vão ter de se adaptar e vão ter de despedir pessoal, reduzir instalações etc ou então vão andar a inventar e a cobrar fortunas por serviços que não fazem sentido.
Colocado por: paulosAs marcas vão ter de se adaptar
Colocado por: fpacardosoO filtro está assim porque picaste com um TDI fumarento :D
Colocado por: brunoaOntem quando recebi o carro tive pela primeira vez a sensação de carro novo (uma vez que veio logo com ruidos parasitas). Hoje de manhã a Maria já retirou 2kg de aluminio à jante... Nem 24h com o carro imaculado. Ninguém merece!
Colocado por: brunoaOntem quando recebi o carro tive pela primeira vez a sensação de carro novo (uma vez que veio logo com ruidos parasitas). Hoje de manhã a Maria já retirou 2kg de aluminio à jante... Nem 24h com o carro imaculado. Ninguém merece!
Colocado por: pcspinheiro110€
Colocado por: pcspinheiroO carro é um pouco diferente de conduzir dos que estava habituado pois não se move sem acelerar ao largar o travão.
Colocado por: fpacardosoWTF?! Por uns tampões de plástico?
Vai à Temu ou ao Ali que compras isso mais balato :D
Colocado por: manelvcisso de ter as rodas nas pontas já me lixou ao entrar na garagem. é mais curto que a minha carrinha e +- da mesma altura ao solo, mas como tem maior distancia entre eixos bate a meio ao começar a descer.
Colocado por: pcspinheiro
Isto É na temu/Aliexpress ! Quando aparecem mais baratos, tipo 40-50€< tem 70€ de portes. Mas se encontraram mais baratos fico agradecido 😁 O preço é o maior impedimento...