Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fosga-se que a receção WiFi do tm3 é realmente má.
    Tenho o meu por baixo do router, desviado uns 4m e não apanha sinal nenhum, ou seja em linha reta uns 6m com lage aligeirada no meio
  2.  # 2

Ok, então ou não o fizeram ou não sabem o que fizeram... Anyway...
  3.  # 3

Recebi notificação do fundo ambiental de candidatura aceite, noice👍
  4.  # 4

Colocado por: manelvcAlguém usa daquelas coberturas interiores para o vidro panorâmico?

Aquilo ao sol fica realmente quente 🥵
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Eu meti logo desde início, o tecto panorâmico é giro mas não gosto de andar com a cabeça a torrar.
    Reduz a temperatura mas não faz milagres, dizem que meter películas é melhor mas também mais caro.
    Pelo preço estou satisfeito, 20€
  5.  # 5

Colocado por: manelvcFosga-se que a receção WiFi do tm3 é realmente má.
    Tenho o meu por baixo do router, desviado uns 4m e não apanha sinal nenhum, ou seja em linha reta uns 6m com lage aligeirada no meio

Pior é ainda no Y. Tive de fazer mais de 10 tentativas para conseguir aceitar a rede. O que vale é que mesmo assim lá vai descarregando as atualizações (com calma...).
  6.  # 6

Se usarem a rede 5Ghz, que é recomendado, a Tesla tem uns canais que gosta mais, está no manual quais são. Nós modelos mais recentes acho que melhoraram o WiFi.
  7.  # 7

Não tenho queixas com o WiFi.. partilho a minha rede móvel e tudo funciona ok. A única queixa é que podia ligar-me logo sempre que o hotspot está disponível... Mas é preciso ligar manualmente de cada vez.
  8.  # 8

Penso que numa atualização mais ou menos recente saiu uma opção para ativar o ligar automático
  9.  # 9

Não me lembro se já cá tinha deixado isto, mas parece-me bastante interessante:

https://pplware.sapo.pt/motores/empresa-alema-de-defesa-criou-uma-solucao-curiosa-para-o-carregamento-de-eletricos/

0.0765 seg. NEW