Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, remodelei um wc recentemente e noto cada vez menos pressão nas águas frias, lavatório e duche, e praticamente impossível usar apenas água fria de tão pouca que corre. Alguém me pode dar alguma ideia do motivo e da resolução? Obg!
  2.  # 2

Provavelmente areias na canalização. Experimente desapertar os bocais de rede/filtro das torneiras a ver se não estão entupidas com areia.
  3.  # 3

Viva Estela Pomar.
    As pontas das torneiras (por onde sai a água) têm uma rede.
    Veja se não está entupida. Para isso terá que desenrroscar esse bocal e verificar
    se tem areias e ou terra, proceder a sua limpeza.
    Poderá suceder uma outra situação, que é na parede, por onde sai a água para a bicha ter uma torneira de segurança. Esta torneira costuma ter um filtro de rede onde ficam as areias e impede a saída da água. Aqui serve fechar a torneira e desenrroscar o filtro
    Quanto a torneira do chuveiro costumam ter uma rede, mas é logo á saída da parede onde enrrosca a torneira Aqui tem que se tirar a torneira fora e confirmar se rede está cheia de impurezas.
    Saudações Forundistas.
    FMdAjuda(Arranhó)
  4.  # 4

Agradeço a ajuda… o problema aqui não será da torneira porque é a mesma tanto para a fria como para a quente… existem dois manípulos mas apenas uma torneira
      image.jpg
  5.  # 5

Viva Estela-Pomar
    A sua wc ficou com alguma torneira de segurança para toda a wc e não estará totalmente aberta?
    Da maneira que vejo a foto só vejo isto (torneira de segurança, se existir não estar totalmente aberta, ou entupida), um vez que tanto se verifica no lavatório como no chuveiro.
    Em última análise deverá contactar quem lhe fez a instalação/remodelação da água no wc.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)
  6.  # 6

Pois.. não existe nenhuma torneira de segurança… tb já andei à procura dela e nada… e a pessoa que me fez a obra é para esquecer… deixou as coisas muito mal acabadas nem quero mais conversa com a pessoa.
  7.  # 7

logo apos a remodelação a água corria bem?
  8.  # 8

Sim… correu bem durante pouco tempo mas no fim da obra estava ok…
  9.  # 9

Viva Estela-Pomar.
    Como explanou a situação vi logo que foi alguem que não fez as coisas do seu agrado.
    Infelizmente acontece muito, mas uma vez que não encontra uma torneira de segurança, não vejo outra atitude senão falar com um canalizador, a não ser que alguém lhe apresente, uma solução melhor.
    Para encontrar esse canalizador, fale aonde vai tomar café, cabeleireiro ou estabelecimento comercial da sua zona, se tem alguém conhecido.
    De uma maneira geral estas pessoas gostam de ajudar e conhecem bem as pessoas, tanto que resolução pode ser mais simples do que pensamos.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)
  10.  # 10

Colocado por: FMdAjuda(Arranhó)Viva Estela-Pomar.
    Como explanou a situação vi logo que foi alguem que não fez as coisas do seu agrado.
    Infelizmente acontece muito, mas uma vez que não encontra uma torneira de segurança, não vejo outra atitude senão falar com um canalizador, a não ser que alguém lhe apresente, uma solução melhor.
    Para encontrar esse canalizador, fale aonde vai tomar café, cabeleireiro ou estabelecimento comercial da sua zona, se tem alguém conhecido.
    De uma maneira geral estas pessoas gostam de ajudar e conhecem bem as pessoas, tanto que resolução pode ser mais simples do que pensamos.
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)

Muito obrigada pela ajuda!
  11.  # 11

os tubos que meteu são multicamada?
    tudo indica que algo ficou na tubagem da água fria e cada vez mais está a acumular e "congestionar" o fluxo de água
  12.  # 12

Colocado por: marco1os tubos que meteu são multicamada?
    tudo indica que algo ficou na tubagem da água fria e cada vez mais está a acumular e "congestionar" o fluxo de água

Pois isso é tudo o que não sei… entreguei a obra, confiei e paguei bem… foi esse o meu papel e agora estou com o menino nas mãos e com a tubagem toda na parede
  13.  # 13

Viva Estela Polar
    Enervar-se não vale a pena.
    Pense como ser mais um desafio da vida.
    Afinal desafios destes ou piores ainda aparecem na vida e tornam-nos mais fortes perante as adversidades.
    Lembre-se que pode ser um problema que não tenha nada a ver com o trabalho feito.
    Há que resolver o desafio e ponto final.
    Pense na melhor maneira de o resolver.
    Saudações Forundistas
    FMd Ajuda(Arranhó)

0.0170 seg. NEW