Colocado por: arturandresilvaDepois a entrada está na minha opinião muito sem sal, so paredes a volta sem envolvimento.
Colocado por: arturandresilvaSe a casa fosse minha por mais duas paredes preferia ter uma garagem fechada com conforto de inverno ao entrar em casa.
Colocado por: pauloagsantoso primeiro pensamento que tenho é que o dinheiro é pouco e se for esse o caso então é casa a mais para quem tem pouco dinheiro.
Colocado por: fabsil- Nada paga poder entrar com o carro em casa, fechar a garagem, descarregar as compras na paz e sossego (especialmente naqueles dias meteorologicamente mais chatos)
Colocado por: NostradamusCompreendo e é válido FabSil.
Mas prefiro ter um belo anexo exterior à casa com +50m² que permita fazer todo o tipo de bricolagem e rave-party que ter uns 20m² empatados na área de construção. Sem falar naquele aspecto horrível que o portão trás às casas.
E posso dizer que fica mais barato fazer posteriormente estes 50m² exteriores à habitação que adicionar 20m² de garagem à construção. (Qualquer Zé Carrinha faz um anexo, se é que me entendem).
Em relação ao andar a chuva, já é o caso quando vou às compras, trabalho, escola, missa ou pesca, não me faz qualquer confusão andar uns metros à chuva com os sacos antes de entrar em casa.
São tudo opções, mas de longe quem não faz garagem na casa, que é por uma questão de €.
Colocado por: dmanteigasVer estes projetos deixa-me mais conformado... nao foi so o 1o arquiteto que eu escolhi que era mau.
Um escritorio de 8m2 e depois duas casas de banho de 6m2... e essa rotacao estranha que cria um hall de entrada completamente disfuncional, um labirinto desde a entrada ate a despensa... isto nos tempos que correm parece que os arquitetos recorrem mais ao pinterest que os DOs.
Eu acho isso sobrevalorizado... eu acho que nada paga uma garagem isolada da casa, onde se pode ir trocar o oleo da mota durante 3 ou 4h sozinho, sem ninguem a chatear, e com umas minis a acompanhar.
Colocado por: Nostradamus
Pobre (de espírito) é estourar m² e milhares de euros para guardar uma lata numa garagem.