Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estou a construir uma moradia em banda e devido a pressa do empreiteiro querer fechar a obra, todas as outras moradia tem capoto aplicado menos a minha. O tema é que aplicaram a caixilharia hoje em todas. A minha e a única que ficará com a caixilharia ainda sem o capoto aplicado.

    Isto é uma má prática ? Qual a consequência disto ?

    Obrigado a todos
  2.  # 2

    Normalmente até é o melhor... Caixilharia primeiro que o capoto.

    Mas há trolhas que não gostam, pois precisam proteger muito bem.
  3.  # 3

    Deve sempre instalar a Caixilharia antes do ETICs. Estecs topa sobre o perfil fixo dos caixilhos. Atenção às soleiras, convem que sejam dotadas de corte térmico.
 
0.0088 seg. NEW